Jump to content

Aportes enquanto estudo


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Caso já tenha alguma experiência, mantém fazendo como antes e usa a uvp pra lapidar daqui pra frente. Caso não tenha experiência e estivesse fazendo tudo de "orelhada", acredito que seja melhor deixar numa conta remunerada, ou no tesouro selic, até acabar o curso, ou, pelo menos, a parte de renda variável, que, provavelmente, é o seu foco.
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando comecei o curso, ainda não tinha uma definição sobre investimentos, não sabia muito bem o que tava fazendo. Como o curso é rápido, deixei no Tesouro Selic e fui aportando conforme ia passando pelos módulos. Foi importante pra definir as proporções mais adequadas com a minha fase de vida, a RF a RV, etc e pra não insistir nos investimentos aleatórios que fiz antes de aprender.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Eu estava esperando essa semana para começar a redirecionar o que tenho investido, aprender a analisar o que estou fazendo e refazer. Acredito que o melhor neste momento é ser paciente para redirecionar da melhor forma, oito semanas é pouco e rápido, o dinheiro já esta aplicado, vou começar realmente analisar como e desenhar os próximo passos após esta semana.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
Gabriel Alonso Bordini, aporte no "papai com mamae" como diz o Charles Mendlowicz. Energia, bancoes, FIIs sólidos.
Agora, o importante é aprender com os seus erros. Se aportou errado, aprende o que fez de errado e nao faz mais. kkkk.
Meu fraco está sendo a OIBR3. Quando sobra alguns reais no meu aporte, coloco em OIBR3. É tipo "dá o troco em dadinho, tia" kkkkkkkk. Se multiplicar por 10, vou ficar feliz. Se virar pó... virou, né. kkkk
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...