Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 20:28 Compartilhar Postado ontem às 20:28 Boa tarde, meus queridos! Como estão todos? Feriadão de Carnaval chegando...E aí, como vocês se programaram? Vão curtir a folia ou descansar? Qual é a boa? Dessa vez vou ficar em casa mesmo, descansando, estudando...folia zero. Eu raramente me programo para o Carnaval. Na maioria das vezes, fico de bobis em casa mesmo. Mas já passei em casa de praia no meio da folia ou em local bem tranquilo afastado na zoeira. Já passei o Carnaval em Olinda, Recife Antigo. Desfilei em Bloco, cantei em coral de Bloco Lírico no Palco do Marco Zero... Já fui no Galo da Madrugada em Recife e no filho dele, o Pinto da Madrugada e Maceió....Vixe, muitas histórias boas pra contar... Eis aqui algumas fotinhas de alguns momentos curtidos em prévias carnavalescas em Maceió e no carnaval de Recife e Olinda: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado ontem às 21:32 Compartilhar Postado ontem às 21:32 Eu sou da calmaria, como uma boa jovem senhora 🤣 👵🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado ontem às 21:34 Compartilhar Postado ontem às 21:34 sou do time da @Jennifer Herschel Maia calmaria total no carnaval !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts