Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 20:28 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:28 Boa tarde, meus queridos! Como estão todos? Feriadão de Carnaval chegando...E aí, como vocês se programaram? Vão curtir a folia ou descansar? Qual é a boa? Dessa vez vou ficar em casa mesmo, descansando, estudando...folia zero. Eu raramente me programo para o Carnaval. Na maioria das vezes, fico de bobis em casa mesmo. Mas já passei em casa de praia no meio da folia ou em local bem tranquilo afastado na zoeira. Já passei o Carnaval em Olinda, Recife Antigo. Desfilei em Bloco, cantei em coral de Bloco Lírico no Palco do Marco Zero... Já fui no Galo da Madrugada em Recife e no filho dele, o Pinto da Madrugada e Maceió....Vixe, muitas histórias boas pra contar... Eis aqui algumas fotinhas de alguns momentos curtidos em prévias carnavalescas em Maceió e no carnaval de Recife e Olinda: 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jennifer Herschel Maia Postado Sexta-feira às 21:32 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:32 Eu sou da calmaria, como uma boa jovem senhora 🤣 👵🏻 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado Sexta-feira às 21:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:34 sou do time da @Jennifer Herschel Maia calmaria total no carnaval !! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 19:41 Author Compartilhar Postado Domingo às 19:41 On 21/02/2025 at 18:32, Jennifer Herschel Maia disse: Eu sou da calmaria, como uma boa jovem senhora 🤣 👵🏻 Eu, uma senhora nem tão jovem assim, vez por outra me aventuro numas folias...🤣🤣 mas curto também uma calmaria...Sou uma senhora eclética kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 19:42 Author Compartilhar Postado Domingo às 19:42 On 21/02/2025 at 18:34, Anderson Dos Santos disse: sou do time da @Jennifer Herschel Maia calmaria total no carnaval !! A calmaria tem seus inúmeros benefícios, Anderson. Muito bom também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Alves Joia Postado Domingo às 22:23 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 22:23 Boa noite pessoal Já passei muitos carnavais na "baguncinha", de várias formas, gastos, bebedeira, festas. Mas a ideia hoje é de calmaria, já aos 48 o sossego bateu. Só de pensar em festa lotada de gente suada se esfregando em mim, a ansiedade ataca!!! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Segunda-feira às 10:49 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:49 On 21/02/2025 at 18:32, Jennifer Herschel Maia disse: Eu sou da calmaria, como uma boa jovem senhora 🤣 👵🏻 Também sou nessa pegada, que eu me lembrei, nunca fui numa festa relacionada diretamente ao carnaval ou nessa época em especifico KKKKK 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado Segunda-feira às 11:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:11 Alguém (eu) irá trabalhar, e mesmo que não fosse, ficaria em casa mesmo hahaha, espírito de idoso 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 11:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:36 Faço das palavras da @Jennifer Herschel Maia as minhas. Sou um jovem idoso que não tem mais pique pra essas coisas 😅 @Anderson Dos Santos e @Anderson Lucas Zeni mais um pro time Huhauha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Segunda-feira às 11:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:46 On 21/02/2025 at 17:28, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa tarde, meus queridos! Como estão todos? Feriadão de Carnaval chegando...E aí, como vocês se programaram? Vão curtir a folia ou descansar? Qual é a boa? Dessa vez vou ficar em casa mesmo, descansando, estudando...folia zero. Eu raramente me programo para o Carnaval. Na maioria das vezes, fico de bobis em casa mesmo. Mas já passei em casa de praia no meio da folia ou em local bem tranquilo afastado na zoeira. Já passei o Carnaval em Olinda, Recife Antigo. Desfilei em Bloco, cantei em coral de Bloco Lírico no Palco do Marco Zero... Já fui no Galo da Madrugada em Recife e no filho dele, o Pinto da Madrugada e Maceió....Vixe, muitas histórias boas pra contar... Eis aqui algumas fotinhas de alguns momentos curtidos em prévias carnavalescas em Maceió e no carnaval de Recife e Olinda: Calmaria, só relaxando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Rigotti Postado Segunda-feira às 13:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:09 Sou um idoso, então, calmaria. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 21:07 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:07 22 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Boa noite pessoal Já passei muitos carnavais na "baguncinha", de várias formas, gastos, bebedeira, festas. Mas a ideia hoje é de calmaria, já aos 48 o sossego bateu. Só de pensar em festa lotada de gente suada se esfregando em mim, a ansiedade ataca!!! Joia, Fabio! Já curtiu pra valer então...agora é só se aquietar, né mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Segunda-feira às 21:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:28 On 21/02/2025 at 17:28, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa tarde, meus queridos! Como estão todos? Feriadão de Carnaval chegando...E aí, como vocês se programaram? Vão curtir a folia ou descansar? Qual é a boa? Dessa vez vou ficar em casa mesmo, descansando, estudando...folia zero. Eu raramente me programo para o Carnaval. Na maioria das vezes, fico de bobis em casa mesmo. Mas já passei em casa de praia no meio da folia ou em local bem tranquilo afastado na zoeira. Já passei o Carnaval em Olinda, Recife Antigo. Desfilei em Bloco, cantei em coral de Bloco Lírico no Palco do Marco Zero... Já fui no Galo da Madrugada em Recife e no filho dele, o Pinto da Madrugada e Maceió....Vixe, muitas histórias boas pra contar... Eis aqui algumas fotinhas de alguns momentos curtidos em prévias carnavalescas em Maceió e no carnaval de Recife e Olinda: Eu já gostei da folia, mas estou buscando mais tranquilidade. Se for aquelas folias em pracinha, eu até me arrisco kkkkkk. Estou tiozinho ultimamente hehe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 21:46 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:46 12 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu já gostei da folia, mas estou buscando mais tranquilidade. Se for aquelas folias em pracinha, eu até me arrisco kkkkkk. Estou tiozinho ultimamente hehe. Folias na pracinhas? Tem muito em cidade do interior, né? kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Segunda-feira às 22:24 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:24 Eu adoro a folia, só não tenho registros, visto que sou carioca kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado Segunda-feira às 22:26 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:26 calmaria 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:06 Author Compartilhar Postado ontem às 00:06 1 hora atrás, Bruno Luiz disse: Eu adoro a folia, só não tenho registros, visto que sou carioca kkkk Esses registros que tenho foram de fotógrafos contratados nos eventos e também dos celulares dos "zoto" kkkkkk Nesses ambientes, a regra é clara: celular meu fica em casa. Ah, não sou carioca kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts