Raimundo Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Algem sabe me falar se a AUVP analitica tem funções similares ao statusinvest PRO e investidor 10 PRO? São plataformas com o mesmo intuito? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 6 minutes ago, Raimundo Neto disse: Algem sabe me falar se a AUVP analitica tem funções similares ao statusinvest PRO e investidor 10 PRO? São plataformas com o mesmo intuito? Bom dia, @Raimundo Neto ! Sim, todas as plataformas tem um mesmo intuito de consulta de informações de empresas, cada um com suas características. Por exemplo: AUVP Analítica tem um indicador de viabilidade das empresas da bolsa que já mostra se uma empresa é viável para estudos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Todas são para consulta de empresas, cada uma com seus atrativos individuais. Eu sinto falta de algo consolidado entre ações + FIIs + Reits + Stocks + ETFs. Mas acredito que estamos num caminho de evolução num futuro próximo, de mais dados consolidados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts