Post popular João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 17:34 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 17:34 (edited) Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube Editado Sábado às 19:16 por João Vitor Astori Saletti 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 18:48 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 18:48 1 hour ago, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando pequenos trechos do Tuttle Twins no youtube. Vira e mexe me aparece Pica-Pau no youtube. Aquele mais antigos. MElhor desenho do mundo! Simpsons também conta? Haha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Zeni Postado Sábado às 19:13 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:13 1 hora atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando pequenos trechos do Tuttle Twins no youtube. O último que maratonei foi Rick and Morty, mas já faz um tempo (não vi as últimas temporadas lançadas, inclusive). Assisto de vez em quando uns episódios de Irmão do Jorel pela zoeira só. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 19:16 Author Compartilhar Postado Sábado às 19:16 (edited) 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vira e mexe me aparece Pica-Pau no youtube. Aquele mais antigos. MElhor desenho do mundo! Simpsons também conta? Haha O do 1 pica-pau? Aquele bem loco das ideias? E po lógico que conta, sendo desenhado até anime entra. Editado Sábado às 19:17 por João Vitor Astori Saletti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:11 Compartilhar Postado Sábado às 20:11 54 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: O do 1 pica-pau? Aquele bem loco das ideias? E po lógico que conta, sendo desenhado até anime entra. O doidão de 1940 é um clássico! Ele e o de 57 são meus favoritos! O de 99 eu acho o mais sem graça 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:12 Compartilhar Postado Sábado às 20:12 58 minutes ago, Anderson Lucas Zeni disse: Assisto de vez em quando uns episódios de Irmão do Jorel pela zoeira só. Acho que já ouvi falar desse nome, mas nem sabia que era desenho 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 21:04 Compartilhar Postado Sábado às 21:04 52 minutes ago, Eddy Paulini disse: O doidão de 1940 é um clássico! Ele e o de 57 são meus favoritos! O de 99 eu acho o mais sem graça 😅 Eu curto o de 51 e o de 72. Esse de 72 é aquele do Pé de pano, certo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 21:20 Compartilhar Postado Sábado às 21:20 12 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Eu curto o de 51 e o de 72. Esse de 72 é aquele do Pé de pano, certo? Que ele é mais amigo do pica pau acho que é o de 72 mesmo. Mas desde os anos 50 ele aparecia mesmo sendo o cavalo do Dooley 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado Sábado às 21:54 Compartilhar Postado Sábado às 21:54 Cresci assistido cavaleiros do zodíaco, yuyu Hakusho (vi a série TB) mas atualmente assisti a série do one pice que me despertou o interesse de assistir o anime, estou no episódio 264 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 22:25 Compartilhar Postado Sábado às 22:25 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: O doidão de 1940 é um clássico! Ele e o de 57 são meus favoritos! O de 99 eu acho o mais sem graça 😅 Esses pica-paus são muito doidos....eu ficava doidinha assistindo....kkkkķkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 22:41 Compartilhar Postado Sábado às 22:41 Gosto dos Simpsons, Pernalonga, Tasmania, Caverna do Dragao...Teve uma época que eu assistia South Park...doideira total 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 23:05 Author Compartilhar Postado Sábado às 23:05 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: O doidão de 1940 é um clássico! Ele e o de 57 são meus favoritos! O de 99 eu acho o mais sem graça 😅 Eu gosto dos mais antigos também. O episodio do barbeiro de sevilha é demais e o do "você gosta de pipoca ?" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 23:45 Compartilhar Postado Sábado às 23:45 37 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Eu gosto dos mais antigos também. O episodio do barbeiro de sevilha é demais e o do "você gosta de pipoca ?" Bom demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado Domingo às 00:51 Compartilhar Postado Domingo às 00:51 7 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube to tentando ver dragon boll daima na netflix, mais nao tenho mais foco pra ver algo que passe de 5 minutos, culpo esse videos curtos, mais vejo bem poucos se comparar com a media, perdi muito o interesse em assistir, agora ler um manga ou manhua eu curto muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 10:45 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 10:45 12 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: Cresci assistido cavaleiros do zodíaco, yuyu Hakusho (vi a série TB) mas atualmente assisti a série do one pice que me despertou o interesse de assistir o anime, estou no episódio 264 Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha. Capaz de ter mais algum que eu não lembro 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Domingo às 11:44 Compartilhar Postado Domingo às 11:44 Bons tempos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Domingo às 13:28 Author Compartilhar Postado Domingo às 13:28 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha. Capaz de ter mais algum que eu não lembro 😅 Cavaleiros eu amo, mas me irrita a mania deles falaram 1 o nome do outro até que todos, eu repito TODOS eles tenham falando pelo menos 1 vez. Tem um desenho que ando acompanhando no youtube, nessa pegada mais liberal, chamado Tuttle twins é bem engraçado e bacana os pontos que eles trazem e a maneira como trazem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Guedes Postado Domingo às 13:39 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:39 Tô assistindo Invincible, tá lançando a terceira temporada agora 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Domingo às 19:39 Compartilhar Postado Domingo às 19:39 23 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acho que já ouvi falar desse nome, mas nem sabia que era desenho 😅 Vale a pena conferir Eddy, sério. Desenho muito engraçado com referências brasileiras por ser daqui hahahahaha... joga no yt e vê um episódio para ver te agrada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Domingo às 19:40 Compartilhar Postado Domingo às 19:40 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha. Capaz de ter mais algum que eu não lembro 😅 Minha infância foi DBZ, Naruto, Yuri Gi Oh (reassisti a temporada que tem no netflix ano passado, tinha esquecido) kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts