Jump to content

Qual desenhos vocês gostam ou andam assistindo ?

Recommended Posts

28 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Vira e mexe me aparece Pica-Pau no youtube. Aquele mais antigos. MElhor desenho do mundo!

Simpsons também conta? Haha

O do 1 pica-pau? Aquele bem loco das ideias? E po lógico que conta, sendo desenhado até anime entra.

Editado por João Vitor Astori Saletti
  • Brabo 2
Link para compartilhar

7 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Opa turma boa tarde, bão ? 

Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube 

to tentando ver dragon boll daima na netflix, mais nao tenho mais foco pra ver algo que passe de 5 minutos, culpo esse videos curtos, mais vejo bem poucos se comparar com a media, perdi muito o interesse em assistir, agora ler um manga ou manhua eu curto muito.

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha.

Capaz de ter mais algum que eu não lembro  😅

Cavaleiros eu amo, mas me irrita a mania deles falaram 1 o nome do outro até que todos, eu repito TODOS eles tenham falando pelo menos 1 vez.

Tem um desenho que ando acompanhando no youtube, nessa pegada mais liberal, chamado Tuttle twins é bem engraçado e bacana os pontos que eles trazem e a maneira como trazem.

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha.

Capaz de ter mais algum que eu não lembro  😅

Minha infância foi DBZ, Naruto, Yuri Gi Oh (reassisti a temporada que tem no netflix ano passado, tinha esquecido) kkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...