Fabio Alves Joia Postado Domingo às 22:27 Compartilhar Postado Domingo às 22:27 Boa noite pessoal Dias atrás me apareceu no Youtube o episódio final de "Caverna do Dragão" assisti para relembrar da infância, mas nunca fui muuuuito fã de desenhos, nem mesmo quando criança. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 00:10 Compartilhar Postado ontem às 00:10 On 23/02/2025 at 19:27, Fabio Alves Joia disse: Boa noite pessoal Dias atrás me apareceu no Youtube o episódio final de "Caverna do Dragão" assisti para relembrar da infância, mas nunca fui muuuuito fã de desenhos, nem mesmo quando criança. Caverna do Dragão é muito bom, até quem não gosta, gosta kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Eu tenho me torturado assistindo one piece e calma aí os fãs não é que é ruim, a tortura é pela quantidade de episódios 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Caverna do Dragão é muito bom, até quem não gosta, gosta kkkkkk Eu não gostava, principalmente pq eles sempre não conseguiam ir embora. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho me torturado assistindo one piece e calma aí os fãs não é que é ruim, a tortura é pela quantidade de episódios 😂 One piece é de boas, duro é conseguir rever tudo de pokemon. ( junto com os filmes ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás (edited) 1 hour ago, Kaique Martins Marques disse: Eu tenho me torturado assistindo one piece e calma aí os fãs não é que é ruim, a tortura é pela quantidade de episódios 😂 Um anime muito bom que saiu esses anos, foi Frieren, recomendo Editado 22 horas atrás por João Vitor Astori Saletti 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 hour ago, João Vitor Astori Saletti disse: Eu não gostava, principalmente pq eles sempre não conseguiam ir embora. Nossa, eu ficava agoniada que só com isso...mas gostava do desenho...vai entender, né?🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Nossa, eu ficava agoniada que só com isso...mas gostava do desenho...vai entender, né?🙃 É complicado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Atualmente estou assistindo um anime chamado viland saga que é muito foda e também curto simpsons, south park e family guy para assistir aleatoriamente quando está passando em algum canal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Pra mim desenho é apenas anime. Sigo acompanhando One Piece há mais de dez anos. Enquanto isso, vejo outros animes mais curtos, como Attack on Titan, One Punch Man, Demon Slayer e por aí vai. O Crunchyroll é um dos streamings que não cogito cancelar, utilizo com frequência. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás São tantos que teria que fazer uma lista kkk animes são fodas demais e cada dia ta chegando um melhor que o outro. Tiro o domingo só para ir atualizando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Voltei a assistir a franquia de Dragon Ball, viva os clássicos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts