Jump to content

Recommended Posts

Postado
14 horas atrás, Pablo Rickson disse:

São tantos que teria que fazer uma lista kkk animes são fodas demais e cada dia ta chegando um melhor que o outro.

Tiro o domingo só para ir atualizando.

Captura de tela 2025-02-25 210128.png

Captura de tela 2025-02-25 210109.png

Captura de tela 2025-02-25 210100.png

Esse é o menu da Crunchyroll? Tá parecendo muito, pq se for como a sua tem sakamoto days? Kkkkkkkkkkkk

• Brabo 2
Postado

Cara, sou muito eclético com desenho, ultimamente tenho focado em anime isekai

Essa temporada estou acompanhando Solo Leveling, Sakamoto Days, uns isekais meio medianos da crunchyroll. Esperando o Retorno de Frieren.

Fora disso Invencível, que deu uma boa caída na animação, e tentando acabar o Castlevania Noturno e a segunda temporada de LOL.

Pra quem curte nostalgia,  um jabá sem fins lucrativos. Procurem no youtube o canal dos Teily Fabio, "coleção em ação show". Só nostalgia para a gente que já está querendo rendimentos para aposentadoria, kkkk

• Brabo 3
Postado
2 horas atrás, Joao Marcos Bonadio De Faria disse:

Cara, sou muito eclético com desenho, ultimamente tenho focado em anime isekai

Essa temporada estou acompanhando Solo Leveling, Sakamoto Days, uns isekais meio medianos da crunchyroll. Esperando o Retorno de Frieren.

Fora disso Invencível, que deu uma boa caída na animação, e tentando acabar o Castlevania Noturno e a segunda temporada de LOL.

Pra quem curte nostalgia,  um jabá sem fins lucrativos. Procurem no youtube o canal dos Teily Fabio, "coleção em ação show". Só nostalgia para a gente que já está querendo rendimentos para aposentadoria, kkkk

Isekai é vida.

• Brabo 2
Postado

Basicamente eu tenho assistido ao menos uns 5+ durante a semana, da temporada atual, na Crunchroll. Se tornou a distração durante o horário de almoço e paradas do lanche por aqui no dia a dia. Apenas pra citar alguns, estou assistindo Solo Leveling e Shangri-la Frontier. 

• Brabo 3
Postado (edited)
On 22/02/2025 at 14:34, João Vitor Astori Saletti disse:

Opa turma boa tarde, bão ? 

Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube 

Eu sou viciado em Anime assisto vários pela Crunch...

Mas uma dica pra galera do youtube que curte um anime das antigas... A Naisu TV uma empresa do grupo Artworks ta upando no Youtube episódios Licenciados tudo certim e dublado do SAKURA CARDCAPTOR Antigo e Bom pra carai... 

Faz 3 dias que começaram a postar e já tem 3 ep, parece que vão ficar upando 1 por dia.

Editado por Sebastian Bevilaqua
  • Brabo 3
  • Criar novo...