Marco José Pereira Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro On 22/02/2025 at 17:34, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube Expand O desenho do pica pau é um dos meus favoritos. Assisti muito quando era criança. 3
Marco José Pereira Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro On 23/02/2025 at 10:45, Eddy Paulini disse: Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha. Capaz de ter mais algum que eu não lembro 😅 Expand Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. 4
Marco José Pereira Postado 26 de Fevereiro Postado 26 de Fevereiro On 26/02/2025 at 01:57, Ricardo Macedo disse: Voltei a assistir a franquia de Dragon Ball, viva os clássicos!!! Expand Um dos melhores de todos os tempos. Eu li bastante o mangá hehe 3
Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro On 26/02/2025 at 23:13, Marco José Pereira disse: Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. Expand Desenho violento era vida pois criava caráter. Lembra que Dragon Ball e Cavaleiros também bem violento? Huahuahuha Hoje em dia censura é até demais 😅 2 1
Ronald Gouveia Melo Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro Estou acompanhando Dragon Ball Daima. Além disso assisto com meu filho Bob Esponja e Apenas um Show. 3
Ricardo Macedo Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro On 26/02/2025 at 23:13, Marco José Pereira disse: Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. Expand Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. 2 1
Ricardo Macedo Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro On 27/02/2025 at 00:29, Eddy Paulini disse: Desenho violento era vida pois criava caráter. Lembra que Dragon Ball e Cavaleiros também bem violento? Huahuahuha Hoje em dia censura é até demais 😅 Expand Por isso que o Cartoon Network afundou rsss 2
João Vitor Astori Saletti Postado 27 de Fevereiro Author Postado 27 de Fevereiro Meu medo é que CDZ ainda não acabou 100% e estamos em 2025. Logo o criador já está com certa idade. 2
Priscila Andreia Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro On 22/02/2025 at 17:34, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube Expand Bom dia!! O último que eu assisti foi Arcane, fiquei apaixonada na história e nos gráficos incríveis, pena que acabou... 3
Priscila Andreia Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro On 27/02/2025 at 02:57, Ricardo Macedo disse: Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. Expand Anime maravilhoso já assisti 2x 4
Marco José Pereira Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro On 27/02/2025 at 02:57, Ricardo Macedo disse: Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. Expand Já ouvi falar desse anime, mas confesso que nunca assisti.
João Vitor Astori Saletti Postado 28 de Fevereiro Author Postado 28 de Fevereiro Fica a recomendação de Violet Evergarden ( prepare a caixa de lenços) (ao amigos da AUVP, libera o tenor para poder puxar gif também. Giphy falta muitos ) https://tenor.com/view/violet-evergarden-spin-anime-cute-gif-17753479 Temos também um bem besteirol chamado "Minha amiga Koshitan" https://tenor.com/view/shikanoko-nokonoko-koshitantan-鹿乃子乃子虎視眈眈-my-deer-friend-nokotan-fight-gif-15765346010345821198
Ricardo Macedo Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro On 28/02/2025 at 16:05, Marco José Pereira disse: Já ouvi falar desse anime, mas confesso que nunca assisti. Expand Da uma chance pois é muito bom
Rodrigo Gerson Castro Sejas Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Assistindo por tabela. Isso que dá ter filho. 😄 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado 28 de Fevereiro Author Postado 28 de Fevereiro On 28/02/2025 at 20:14, Rodrigo Gerson Castro Sejas disse: Assistindo por tabela. Isso que dá ter filho. 😄 Expand Jovens titans é bom demais
Eddy Paulini Postado 1 de Março Postado 1 de Março On 28/02/2025 at 20:14, Rodrigo Gerson Castro Sejas disse: Assistindo por tabela. Isso que dá ter filho. 😄 Expand Me lembrei agora de Super Amigos (olha vestígios de idade sendo reveladas Huhuahuha) 1
João Vitor Astori Saletti Postado 1 de Março Author Postado 1 de Março On 01/03/2025 at 00:32, Eddy Paulini disse: Me lembrei agora de Super Amigos (olha vestígios de idade sendo reveladas Huhuahuha) Expand Então sobre isso. 1
Recommended Posts