Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 22/02/2025 at 14:34, João Vitor Astori Saletti disse: Opa turma boa tarde, bão ? Eu ultimamente além de animes, ando acompanhando episódios de pica-pau no youtube O desenho do pica pau é um dos meus favoritos. Assisti muito quando era criança. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 23/02/2025 at 07:45, Eddy Paulini disse: Nessa pegada de anime eu assistia bastante até quando era novinho: Dragon Ball Z, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodíaco (amo a saga das 12 casas), Digimon, Sakura Card Captors, Yu-Gi-Oh, InuYasha. Capaz de ter mais algum que eu não lembro 😅 Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 21 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Voltei a assistir a franquia de Dragon Ball, viva os clássicos!!! Um dos melhores de todos os tempos. Eu li bastante o mangá hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. Desenho violento era vida pois criava caráter. Lembra que Dragon Ball e Cavaleiros também bem violento? Huahuahuha Hoje em dia censura é até demais 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronald Gouveia Melo Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Estou acompanhando Dragon Ball Daima. Além disso assisto com meu filho Bob Esponja e Apenas um Show. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu gostava bastante do Yu Yu Hakusho, apesar de achar que era bem sangrento pra um desenho kkkkkk. Shurato assisti muito também, dentre muitos outros como CVZ, DBZ e por aí vai. Se você gostou de Yu Yu Hakusho, tem que assistir Hunter x Hunter, é do mesmo autor, muito bom anime. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Desenho violento era vida pois criava caráter. Lembra que Dragon Ball e Cavaleiros também bem violento? Huahuahuha Hoje em dia censura é até demais 😅 Por isso que o Cartoon Network afundou rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts