Carlos Massaru Hirata Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 Comecei a ler a aula 13 e descobri que estou com Fundo de investimento péssimo no Bancão , ja' valeu o investimento na UVP, rssss ou melhor é de chorar !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 Carlos Massaru Hirata calma que até o final do curso vamos chorar mais rsrsrsrs e vamos ter mais certeza ainda que valeu demais o investimento na AUVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Damasceno Da Silva Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 Todos temos uma derrota. E eu que tenho o dindin do milhão do Santander. É de chorar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Conradi Santos Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 é aquele ditado não chorar pelo leite derramado, mas acredito que daqui um tempo você nem irá sentir falta kkkkkk nem irá lembrar desse fundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Carlos Massaru Hirata
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
3
16/Jun