Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre as plataformas de investimento BTG Pactual e AUVP Capital. Percebi que anteriormente existia uma plataforma chamada AUVP Investimentos, que aparentemente migrou para AUVP Capital. Pelo que entendi, a AUVP Capital é uma plataforma parceira do BTG Pactual. Nesse sentido, gostaria de entender melhor quais são as diferenças entre elas e quais benefícios específicos são oferecidos ao utilizar a AUVP Capital.
Vale destacar que eu já possuo uma conta ativa no BTG Pactual e recentemente fiz a troca do meu assessor de investimentos para o Raul.
Pergunta
Willian Santa Rosa Rattis
Boa noite!
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre as plataformas de investimento BTG Pactual e AUVP Capital. Percebi que anteriormente existia uma plataforma chamada AUVP Investimentos, que aparentemente migrou para AUVP Capital. Pelo que entendi, a AUVP Capital é uma plataforma parceira do BTG Pactual. Nesse sentido, gostaria de entender melhor quais são as diferenças entre elas e quais benefícios específicos são oferecidos ao utilizar a AUVP Capital.
Vale destacar que eu já possuo uma conta ativa no BTG Pactual e recentemente fiz a troca do meu assessor de investimentos para o Raul.
Agradeço desde já pelos esclarecimentos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Fev
7
25/Fev
1
Top Posters For This Question
Willian Santa Rosa Rattis 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Andre Nonaka Madeira 2 posts
Elizabete S Moraes 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2025
7 posts
25/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Willian Santa Rosa Rattis e @Andre Nonaka Madeira ! Antigamente a AUVP tinha uma parceria com a Órama que era uma corretora de investimentos. Nessa parceria, a AUVP tinha a plataforma A
Willian Santa Rosa Rattis
Boa noite! Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre as plataformas de investimento BTG Pactual e AUVP Capital. Percebi que anteriormente existia uma plataforma chamada AUVP Investimentos, que
Andre Nonaka Madeira
Eu também tinha essa dúvida, mas sempre esquecia de perguntar.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts