Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Um robô que varre e passa pano, no Brasil são extremamente caros, mas depois de usar vale cada centavo, o Robo Shark que varre e passa pano, não é o top de linha, mas ajuda bastante. Lava-louça é uma coisa que nunca vi nas residências no Brasil, não sei se não temos a cultura ou seria o custo com água e energia, mas garanto adianta bastante, a depender da correria do dia-a-dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Bernardo Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 3 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Um robô que varre e passa pano, no Brasil são extremamente caros, mas depois de usar vale cada centavo, o Robo Shark que varre e passa pano, não é o top de linha, mas ajuda bastante. Lava-louça é uma coisa que nunca vi nas residências no Brasil, não sei se não temos a cultura ou seria o custo com água e energia, mas garanto adianta bastante, a depender da correria do dia-a-dia. Então, eu peguei a cultura do lava louças quando morei fora. Além do lava louças o fogão de indução que vc limpa muito rapido e não precisa ficar tirando as bocas. É INCRIVEL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Xbox Sou casado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 9 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Eu uso o tempo que passo lavando louça para assistir uns vídeos de um canal "meia-bomba" que fala de finanças, não sei se já ouviu falar, chama Investidor Sardinha e tem um outro chamado AUVP Capital. Eu faço isso tb, a hora da faxina eu fico ouvindo podcasts 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts