Vini Postado 24 de Fevereiro Postado 24 de Fevereiro Fala galera, comecei a estudar pra tirar a CEA, surgiu uma dúvida, alguém que tirou ou da própria AUVP, tem livros, curso por ai pra indicar? Vejo muito mais conteúdo para os CPA's Vlwww 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Fevereiro Postado 24 de Fevereiro 44 minutes ago, Vini disse: Fala galera, comecei a estudar pra tirar a CEA, surgiu uma dúvida, alguém que tirou ou da própria AUVP, tem livros, curso por ai pra indicar? Vejo muito mais conteúdo para os CPA's Vlwww esta entre os projetos da AUVP, aulas para tirar o CEA... paciência tem alguns simulados na internet para fazer, caso já tenha estudado os temas 1 1
Ricardo Macedo Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro Também estou interessado, o Raul chegou a citar em uma live o projeto para liberar algumas aulas referentes ao assunto. 1
Alan Coelho Postado Sexta-feira às 20:24 Postado Sexta-feira às 20:24 On 24/02/2025 at 13:37, Vini disse: Fala galera, comecei a estudar pra tirar a CEA, surgiu uma dúvida, alguém que tirou ou da própria AUVP, tem livros, curso por ai pra indicar? Vejo muito mais conteúdo para os CPA's Vlwww Fala, meu amigo sardinha! Estou chegando agora na família AUVP como aluno da recente Turma 44! Eu acabei de passar na CEA. Sou funcionário público e fiz a prova tendo como um dos propósitos uma possível transição de carreira. Sou da área de Direito, nunca fui dos números e tive um trabalhinho pra me adaptar ao mundo das contas e tal. Por exemplo o uso da calculadora HP12c. Nada de outro mundo, mas é bem diferente da calculadora do celular. Ela é essencial para a prova. Não sei seu conhecimento prévio, mas acho interessante vc fazer um curso, pois passa muitos bizus de provas e os simulados são extremamente aderentes ao que é cobrado. Dão questões praticamente idênticas ao que é cobrado na prova. Eu fiz o curso da TopInvest e curti por esses motivos que falei. É um curso simples, mas direto para passar na prova. Não vai te ensinar a ser consultor e não é essa a proposta do curso- não é um treinamento. O lance é te fazer passar e ele te entrega isso. Graças a isso passei na primeira e tentativa e, como disse, nunca tive contato com matemática desde que saí do colégio. Dito isso, hoje me tornei aluno da AUVP justamente para aprender fundamentos de como investir com excelência e tentar um contato para treinamento para ser consultor. Como vc já fez a AUVP e já está na comunidade, acho que o caminho será parecido, porém com alteração na ordem das realizações. Qualquer coisa vamos trocando ideias para evoluir nessa caminhada. Estamos aqui para isso! Se tiver mais alguma dúvida, é só falar!
Recommended Posts