Luiz Dias Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Gostaria de viajar, por 10 dias, com a família (Esposa e filho de 7 anos) para Paris na primeira quinzena de outubro/25. Procurar a melhor passagem tem sido um desafio. Tenho 90k de milhas na gol, 120k de pontos Livelo e uns 20k pontos no Esfera. Alguém possui dicas da melhor maneira de adquirir as passagens, na medida do possível, aproveitando essas milhas/pontos? Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Luiz Dias disse: Gostaria de viajar, por 10 dias, com a família (Esposa e filho de 7 anos) para Paris na primeira quinzena de outubro/25. Procurar a melhor passagem tem sido um desafio. Tenho 90k de milhas na gol, 120k de pontos Livelo e uns 20k pontos no Esfera. Alguém possui dicas da melhor maneira de adquirir as passagens, na medida do possível, aproveitando essas milhas/pontos? Abraço @Luiz Dias, acho que @Barbara Agueda e @Ricardo Ochoa Pachas podem ajudar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Gonzaga Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (edited) Boa noite Luiz, Para Paris as melhores portas de saída de smiles são Fortaleza e Salvador, de vez em quando aparece coisa boa de Guarulhos. O problema de Paris é que a taxa de embarque lá é cara pra cacete, a taxa de embarque no Brasil é cerca de 40 dólares enquanto que lá na França é de 240 dólares por pessoa. A média do trecho de econômica por pessoa vai ser uns 150k smiles. Ida e volta pela Smiles pra 3 pessoas sairia por volta de 900k Smiles + 840 dólares. Claro que dá pra encontrar promoção nas milhas, 900k é jogando pra cima sem promoção boa, mas as taxas vão ser isso ai mesmo. A melhor companhia pra voltar de França provavelmente é a Air Europa, ou então pega um low cost pra Espanha e volta de Ibéria/Latam ou de Tap por Portugal, sair pela França raramente rola mesmo. O que se faz geralmente é dividir a viagem, entra por Paris passa uns dias e ai passa uns poucos dias em outro país que vai ser sua porta de saída. Pra você dar uma olhada no custo das passagens por milhas vê o site seats.aero, vai em Explore e seleciona GOL Smiles. Ai você consegue ver os preços e taxas de todos os aeroportos pra lá. Os códigos são GRU (Garulhos), GIG (Galeão), SSA (Salvador), FOR (Fortaleza) e CDG (Paris). Editado 24 de Fevereiro por Allan Gonzaga 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Dias Postado 24 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 16 minutes ago, Allan Gonzaga disse: Boa noite Luiz, Para Paris as melhores portas de saída de smiles são Fortaleza e Salvador, de vez em quando aparece coisa boa de Guarulhos. O problema de Paris é que a taxa de embarque lá é cara pra cacete, a taxa de embarque no Brasil é cerca de 40 dólares enquanto que lá na França é de 240 dólares por pessoa. A média do trecho de econômica por pessoa vai ser uns 150k smiles. Ida e volta pela Smiles pra 3 pessoas sairia por volta de 900k Smiles + 840 dólares. Claro que dá pra encontrar promoção nas milhas, 900k é jogando pra cima sem promoção boa, mas as taxas vão ser isso ai mesmo. A melhor companhia pra voltar de França provavelmente é a Air Europa, ou então pega um low cost pra Espanha e volta de Ibéria/Latam ou de Tap por Portugal, sair pela França raramente rola mesmo. O que se faz geralmente é dividir a viagem, entra por Paris passa uns dias e ai passa uns poucos dias em outro país que vai ser sua porta de saída. Pra você dar uma olhada no custo das passagens por milhas vê o site seats.aero, vai em Explore e seleciona GOL Smiles. Ai você consegue ver os preços e taxas de todos os aeroportos pra lá. Os códigos são GRU (Garulhos), GIG (Galeão), SSA (Salvador), FOR (Fortaleza) e CDG (Paris). Muito obrigado, vou ver essas dicas com certeza.... minha outa opção é comprar as passagens pelas vias convencionais, verificando a melhor forma de obter pontos/milhas e afins... FA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Gonzaga Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 7 minutes ago, Luiz Dias disse: Muito obrigado, vou ver essas dicas com certeza.... minha outa opção é comprar as passagens pelas vias convencionais, verificando a melhor forma de obter pontos/milhas e afins... FA! Direto tem promoção de compras na PaGol por 15 reais ou menos o milheiro. Mas se você só quiser realmente ir pra Paris, pelo que vi muito rápido pelo google flights, fica mais barato atualmente comprar passagem pagante mesmo (em dinheiro). Ai é ir acompanhando e vendo as promoções, estudando as portas de saída de Europa e vendo se vale a pena ir pra outro destino pra pegar uma volta mais barata por milhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 16 horas atrás, Flavio Prado disse: @Luiz Dias, acho que @Barbara Agueda e @Ricardo Ochoa Pachas podem ajudar. Euuuu! Em 1º lugar: não procure passagens direto pra Paris! Eu não sei de onde vc vai partir, mas usualmente a melhor porta de entrada na Europa seria Lisboa e de lá vc pega um voo low cost para Paris. Essa quantidade de pontos não é suficiente para a sua família, vc teria que melhorar muito sua estratégia de acúmulo. Em uma pesquisa rápida eu vi voos partindo de GRU para Lisboa por 3500 reais ida e volta saindo no dia 14 e voltando no dia 31/10 pela Royal Air Maroc. Em Novembro, vi por 3100 reais. Um voo interno ida e volta de Lisboa para Paris pela TAP (acabei de consultar) está 6300 milhas Smiles o trecho. Esse vc consegue para toda a sua família e está um preço ótimo, cerca de menos de 100 reais por voo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Como vc disse que pretende ir na primeira quinzena, as melhores datas seriam dos dias 3 a 13/10, no valor de 3600. Gostaria de dizer que essa pesquisa foi feita na terça, pesquisa na SEXTA À NOITE! Vai por mim! Os valores costumam diminuir um pouco 😉 Para mais dicas, sigam @oprazerdeviajar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Resultados da Decolar para São Paulo - Paris. Veja se com pontos consegue preços muito melhores. Eu já tentei usar pontos e desisti. Menos trabalho ficar brincando com a Decolar. Para vôos internos na Europa, tenta procurar direto no site da Ryanair (é uma empresa aérea beem lowcost). Achei preços bem melhores que na Decolar (peguei um vôo para três da Áustria para Grécia por 3,5k; na decolar o mais barato foi por 6,5k...). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro É sério que é mais fácil pagar 16k??? Eu vou morrer e não vou ver de tudo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts