Jump to content
  • 0

ETFs - Dúvida geral

Pergunta

Boa noite a todos, tudo bem?

Estou com uma dúvida relacionada aos ETFs, eu gostaria de criar uma conta na Interactive Brokers, mas como não tenho contas de energia, aluguel, gás ou água em meu nome, não foi possível criar uma conta.

Optei pela Avenue, mas vi que ela tem umas taxas que me incomodam um pouco, visto que o investimento inicial seria pouco.

No BTG, consigo investir nos ETFs? Se sim, como eu faria isso? Preciso de uma conta internacional? 

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
51 minutes ago, José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva disse:

eu gostaria de criar uma conta na Interactive Brokers

É a única com os ETF's irlandeses.

51 minutes ago, José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva disse:

No BTG, consigo investir nos ETFs? Se sim, como eu faria isso? Preciso de uma conta internacional? 

No BTG você consegue investir em ETF. Você os compra como compraria uma ação, eles têm um código como ação mesmo.  Você vai precisar criar a conta internacional.

Já na conta internacional: Investir -> Renda Variável -> ETF -> Digite o código do ETF

Link para compartilhar

• 0
46 minutes ago, Waleska Barros disse:

É a única com os ETF's irlandeses.

No BTG você consegue investir em ETF. Você os compra como compraria uma ação, eles têm um código como ação mesmo.  Você vai precisar criar a conta internacional.

Já na conta internacional: Investir -> Renda Variável -> ETF -> Digite o código do ETF

Mas por exemplo, se eu investir em um ETF com pagamento de dividendo mensal, eu recebo o dinheiro pela conta de investimento, em dolar ou real?

Link para compartilhar

• Criar novo...