Diego Ribeiro Chaves Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro O meu chegou na semana passada, bonito demais 😎 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 6 minutes ago, Diego Ribeiro Chaves disse: Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium. Parabéns @Diego Ribeiro Chaves ! O meu chegou semana passada , bora investir !! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Um aviso a todos. Esse cartão só é liberado para uso sendo a primeira compra nele uma rodada de cerveja para pelo menos 5 sardinhas incluindo a moderação. Obrigado, de nada. 😂 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Just now, Eddy Paulini disse: Um aviso a todos. Esse cartão só é liberado para uso sendo a primeira compra nele uma rodada de cerveja para pelo menos 5 sardinhas incluindo a moderação. Obrigado, de nada. 😂 Falou e disse, Eddy! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Bonito né? kkk Faça um ótimo uso dele. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Souza Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Coisa linda! Quanto precisa ter investido para ter esse badge de pobre premium? 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: Um aviso a todos. Esse cartão só é liberado para uso sendo a primeira compra nele uma rodada de cerveja para pelo menos 5 sardinhas incluindo a moderação. Da um pulo aqui na minha cidade, São José do Rio Preto, que tá garantido 27 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Falou e disse, Eddy! TB está convidada 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2 minutes ago, Leonardo Souza disse: Coisa linda! Quanto precisa ter investido para ter esse badge de pobre premium? 😁 Cara eu tenho cerca de 32k em real e 680 dol. Ativei o finanças mais no app banking e open finance, fui ver as opções de cartão de crédito e vi que tinha disponível esse. Lembrando que vc tem que ser assessorado pelo Raul 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 15 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: Da um pulo aqui na minha cidade, São José do Rio Preto, que tá garantido TB está convidada Valeu!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts