Fernando S C Barros Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Olá, sardinhas! O setor de energia elétrica é considerado um dos mais seguros do mercado, principalmente o ramo de transmissão. Temos muitas opções populares na bolsa: Taesa, Isa CTEP, CMIG, Alupar, CPFL, Equatorial, Eneva, Engie, só pra citar algumas. Qual está na carteira de vocês e por quê? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Na minha está Taesa e ISA, Eu estava estudando comprar Auren mas ainda é um projeto que estou estudando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Debora Paes Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Ola, tenho a Cemig e a Neoe , porém não irei mais aportar e irei verificar melhor os relatórios, pois a Neoe não vem apresentando boa análise em relação a sua dívida e lucro, e como estará impactando os dividendos. (Uma alta de 10 % na sua receita e queda 19% no seu lucro líquido) Irei estudar melhor engie, CPFL e ISa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Alves Joia Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Bom dia Fernando. Eu tenho TAEE11 e ISAE4, mas pensando em reavaliar a ISAE pois não possui TAG ALONG para as preferenciais, pensando em trocar pela ISAE3 com 80% de Tag Along. Para fins de estudo e avaliação deste setor apenas lembrar que é um setor geralmente mais endividado, devido a RAP, que trás maior conforto para que tenham mais dívidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernando S C Barros
Olá, sardinhas!
O setor de energia elétrica é considerado um dos mais seguros do mercado, principalmente o ramo de transmissão. Temos muitas opções populares na bolsa: Taesa, Isa CTEP, CMIG, Alupar, CPFL, Equatorial, Eneva, Engie, só pra citar algumas.
Qual está na carteira de vocês e por quê?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
4
Top Posters For This Question
Fernando S C Barros 1 post
Pablo Rickson 1 post
Debora Paes 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando S C Barros
Olá, sardinhas! O setor de energia elétrica é considerado um dos mais seguros do mercado, principalmente o ramo de transmissão. Temos muitas opções populares na bolsa: Taesa, Isa CTEP, CMIG, Alup
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts