Rafael Matias Perrud Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Não estou conseguindo inserir este ativo no diagrama, ele encontra o SMAL11 mas o SMAB11 não. Estou selecionando dentro de Ações Nacionais. Como faço para conseguir adicionar este ativo no diagrama? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Allan Gonzaga Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 31 minutes ago, Rafael Matias Perrud disse: Não estou conseguindo inserir este ativo no diagrama, ele encontra o SMAL11 mas o SMAB11 não. Estou selecionando dentro de Ações Nacionais. Como faço para conseguir adicionar este ativo no diagrama? Entra em contato com o suporte que as vezes o ETF não tá na base de dados e ai eles acrescentam. Já peguei um ETF com cotação errada também e eles arrumaram rapidinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Matias Perrud
Não estou conseguindo inserir este ativo no diagrama, ele encontra o SMAL11 mas o SMAB11 não. Estou selecionando dentro de Ações Nacionais. Como faço para conseguir adicionar este ativo no diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
2
Top Posters For This Question
Rafael Matias Perrud 1 post
Allan Gonzaga 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025