David Romano neto Postado 11 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2022 Acabei de assistir à aula de lci e LCA turma 11 ah uma dúvida ficou recorrente ,eu por exemplo tenho investimento em LCA de 90 dias a pergunta é após os 90 dias se eu não retirar continua rendendo sem o imposto de renda grato a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 11 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2022 David Romano Neto se a LCA vence em 90 dias, automaticamente no dia do vencimento o valor corrigido será creditado na sua conta da Corretora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2022 David Romano Neto então provavelmente seja uma LCA que somente após 90 dias passa a ser de liquidez diária, se resgatar antes de 90 dias será penalizado no rendimento, ou até mesmo não vai conseguir resgatar antes de 90 dias. O que você precisa ficar de olho é se a LCA vai continuar a render o mesmo que rendia dentro dos 90 dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Oi David Romano Neto, eu tenho investimentos nessa LCI do Inter com liquidez diária após 90 dias e após 180 dias. Se você abrir o detalhe do investimento e selecionar a opção Exibir Notas, verá que existe uma data de vencimento (as minhas sao de 3 anos a contar da data em que apliquei). A taxa contratada é e que estava em vigor no momento que você fez o investimento e será mantida até o vencimento indicado. Eu tenho uma mais antiguinha, pagando 100\% do CDI e outras duas mais recentes pagando 93\% e 94\% do CDI. A que paga 100\% já pode ser resgatada, mas com essa rentabilidade, espero não precisar mexer. Espero ter respondido sua pergunta. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
David Romano neto
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
2
13/Jun
1