Samuel Góes Gonçalves Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 27/05/2025 at 11:57, Paulo Ricardo Lima disse: único problema do 99pay é a interface... nuurr muito chato O 99Pay possui, de longe, uma das piores interfaces mesmo, comparando com Banco do Brasil, Santander, BTG Banking, BTG Investimentos, PicPay, Caixa Econômica Federal e Banco Sofisa Direto, que são os que possuo. Até fizeram uma atualização, mas ainda não usei o suficiente para avaliar as melhorias.
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 25/02/2025 at 16:43, Sebastian Bevilaqua disse: Iae lindões... onde vcs tão metendo o money do dia a dia... ??? Ultimamente eu tenho deixado no mercado pago a maior parte que vou usar no mês... e o que realmente está sendo no atual dia e próximo 5 dias a 1 semana no betege pra usar a conta e movimentar por lá. Ai quando acaba eu tiro lá do mercado pago e mando pro betege pra movimentar mais 1 semana e assim vai... Vcs fazem algo do tipo? pro money ficar rendendo por minimo que seja ou nope? *Eu não mando pra corretora e boto em um cdb de liquidez diária porque não gosto de misturar a grana que é pra usar no dia a dia com os investimentos... Conta Investimentos AUVP Capital é claro, minha reserva de oportunidade fica no Mercado Pago no cofrinho a 120% do CDI, alguns trocado na conta principal do Mercado Pago a 115% do CDI e minha reserva de emergia fica no banco do brasil. (é sempre importante ter a reserva de emergia em um bancão)
Recommended Posts