Bom dia! Estou começando a investir e gostaria de aprender mais sobre o setor de saneamento. Tenho visto discussões sobre a Sanepar (SAPR), mas me surgiu uma dúvida: será que empresas focadas em um único estado, como a Sanepar, têm seu crescimento limitado? A infraestrutura de saneamento no Brasil como um todo também me intriga. Minha questão é sobre o setor, e não sobre a ação da Sanepar em si. Agradeço qualquer informação que possa me ajudar a entender melhor este mercado!
Pergunta
João Pedro Cavalcante De Farias
Bom dia! Estou começando a investir e gostaria de aprender mais sobre o setor de saneamento. Tenho visto discussões sobre a Sanepar (SAPR), mas me surgiu uma dúvida: será que empresas focadas em um único estado, como a Sanepar, têm seu crescimento limitado? A infraestrutura de saneamento no Brasil como um todo também me intriga. Minha questão é sobre o setor, e não sobre a ação da Sanepar em si. Agradeço qualquer informação que possa me ajudar a entender melhor este mercado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Fev
5
28/Fev
2
27/Fev
1
Top Posters For This Question
João Pedro Cavalcante De Farias 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2025
5 posts
28/Fev 2025
2 posts
27/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Joao Marcos Bonadio De Faria
Bom dia João, tudo bem? Trabalho há 17 anos no ramo de saneamento e posso te dizer, maioria das pessoas não tem ideia dos desafios encontrados. A maioria das opiniões é uma visão de fora e sem mu
Antonio De Matos Teixeira Neto
Pensa o seguinte, qndo sua energia, conta de telefone ou água sobem, você por algum motivo deixa de tomar banho quente, ou toma menos banho, se tem que lavar sua roupa 2 ou 3 vezes, passa a lavar uma?
Sergio Tanaka
outro ponto. empresa de servico de utilidade publica tem seu servico reajustado pela inflacao sempre
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts