Highor De Souza Rizzi Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Pessoal, fiz 20 aportes em KLBN3 por falta de atenção, a ideia seria aportar em KLBN11 visto o valor de pagamento dos dividendos. A dúvida é, como possuo pouquíssimas cotas de KLBN3, faz mais sentido deixá-las abandonadas e começar a aportar em KLBN11? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 10 minutes ago, Highor De Souza Rizzi disse: Pessoal, fiz 20 aportes em KLBN3 por falta de atenção, a ideia seria aportar em KLBN11 visto o valor de pagamento dos dividendos. A dúvida é, como possuo pouquíssimas cotas de KLBN3, faz mais sentido deixá-las abandonadas e começar a aportar em KLBN11? Eu venderia, uma ticker a menos para declarar no imposto de renda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 59 minutes ago, Highor De Souza Rizzi disse: Pessoal, fiz 20 aportes em KLBN3 por falta de atenção, a ideia seria aportar em KLBN11 visto o valor de pagamento dos dividendos. A dúvida é, como possuo pouquíssimas cotas de KLBN3, faz mais sentido deixá-las abandonadas e começar a aportar em KLBN11? Eu fiz a mesma coisa com Sanepar 3 comprei as cotas no embalo, nos próximos meses vou corrigir com SAPR4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 50 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Eu venderia, uma ticker a menos para declarar no imposto de renda. Vou ficar refletindo sobre isso,pois tive um problema parecido com nosso amigo, no presente momento eu não venderia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Highor De Souza Rizzi Postado 26 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu fiz a mesma coisa com Sanepar 3 comprei as cotas no embalo, nos próximos meses vou corrigir com SAPR4 É foda! Então já analisa melhor entre a SAPR4 e SAPR11. Rs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro so q vai ter q declarar mesmo assim nao vai? eu pulei todo o modulo de IR, vou estudar assim q liberar o prazo desse ano independente de lucro ou prejuizo ou isencao, temos sempre q declarar ne 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Highor De Souza Rizzi Postado 26 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 1 hour ago, Jaimson Bispo disse: Eu venderia, uma ticker a menos para declarar no imposto de renda. Vender por questão de IR eu não vejo a necessidade. Vendendo ou mantenho na carteira de qualquer forma ela vai ser declarada. Não tenho muitas cotas e também não tenho muitas ações na carteira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Highor De Souza Rizzi Postado 26 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: so q vai ter q declarar mesmo assim nao vai? eu pulei todo o modulo de IR, vou estudar assim q liberar o prazo desse ano independente de lucro ou prejuizo ou isencao, temos sempre q declarar ne Sim... Sim... Eu também pulei! Rs... Se não me engano tem que informar o total de cotas e o preço médio. Pessoal mais experiente saberá informar melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 48 minutes ago, Sergio Tanaka disse: so q vai ter q declarar mesmo assim nao vai? eu pulei todo o modulo de IR, vou estudar assim q liberar o prazo desse ano independente de lucro ou prejuizo ou isencao, temos sempre q declarar ne Eu também pulei o módulo de IR👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Mas não teria que declarar pra o resto da vida, só esse ano...😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcus Vinicius Barcelos Silva Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Ao meu ver é melhor manter, em algumas situações futuramente pode ser mais favorável aportar no ticker 3 ou 4, eu sempre avalio a melhor situação na hora do aporte. Não acho que seja tão mais trabalhoso na hora da declaração do IR. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas C P Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Eu tenho "toque" com organização, ao olhar duas açoes da mesma empresa, uma abandonada com no 20 cotas eu venderia e manteria apenas KLBN11 para ficar organizadinho hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Victor Costa Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Ola. Acho q se a ideia desde o começo era Klbn11 faz sentido migrar pra ela. 20 cotas acho um número pequeno pra se preocupar com o descuido. Vende ela, compra klbn11 e vai ser feliz dentro da sua estratégia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandro Mendonça Dos Santos Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Aconteceu comigo tentei manter os dois, no caso era Bradesco, comprei porque na BBDC3 o desconto era maior mesmo fazendo as proporções de direito ao dividendo mantive por 1 ano vi que era uma dor de cabeça a mias esperei ficar no preço médio e vendi aportei só em BBDC4. Declarar imposto, controlar os dividendos, evitar ficar muito exposto ao setor ou a empresa (no caso para mim é manter no máximo 5%) tudo é serviço dobrado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Highor De Souza Rizzi
Pessoal, fiz 20 aportes em KLBN3 por falta de atenção, a ideia seria aportar em KLBN11 visto o valor de pagamento dos dividendos.
A dúvida é, como possuo pouquíssimas cotas de KLBN3, faz mais sentido deixá-las abandonadas e começar a aportar em KLBN11?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
26/Fev
10
27/Fev
4
Top Posters For This Question
Highor De Souza Rizzi 4 posts
Lucas Ferro 3 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2025
10 posts
27/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
so q vai ter q declarar mesmo assim nao vai? eu pulei todo o modulo de IR, vou estudar assim q liberar o prazo desse ano independente de lucro ou prejuizo ou isencao, temos sempre q declarar ne
Highor De Souza Rizzi
Pessoal, fiz 20 aportes em KLBN3 por falta de atenção, a ideia seria aportar em KLBN11 visto o valor de pagamento dos dividendos. A dúvida é, como possuo pouquíssimas cotas de KLBN3, faz mais sen
Highor De Souza Rizzi
É foda! Então já analisa melhor entre a SAPR4 e SAPR11. Rs...
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts