Qual diferença entre o mercado tradicional para os outros níveis? Entendi a diferença entre os outros mercados. Só fiquei na dúvida sobre esse “tradicional” pq nos conteúdos educativos não citam sobre ele. Como ver/saber em qual nível estou investindo?
Pergunta
João Martins
Qual diferença entre o mercado tradicional para os outros níveis? Entendi a diferença entre os outros mercados. Só fiquei na dúvida sobre esse “tradicional” pq nos conteúdos educativos não citam sobre ele. Como ver/saber em qual nível estou investindo?
Adicionar uma pergunta
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Fev
4
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Pablo Rickson 1 post
João Martins 1 post
Yaggo S Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
João Martins
Qual diferença entre o mercado tradicional para os outros níveis? Entendi a diferença entre os outros mercados. Só fiquei na dúvida sobre esse “tradicional” pq nos conteúdos educativos não citam sobre
Ricardo Ochoa Pachas
o "tradicional" sao as empresas antigas, que nao quiseram se adequar (se encaminhar) para o "novo mercado" Na teoria o Novo Mercado é o que protege mais o investidor, mas não é garantia da
Pablo Rickson
Complementando (se é possivel) temos os exemplos da IRBR e da Americanas que todas eram do novo mercado mas nem assim conseguiram se "proteger" de problemas.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts