Boa noite comunidade, estou com uma quantia de dinheiro de 30.000,00 (+acréscimos mensais) que vou utilizar para viajar em Julho, e gostaria de Investir durante esses poucos meses, sugestões de renda fixa onde seja isento de IR e com liquidez de até 4 meses? Estou ainda no módulo 2 do curso e insegura de onde posso investir
Pergunta
Júlia Bento
Boa noite comunidade, estou com uma quantia de dinheiro de 30.000,00 (+acréscimos mensais) que vou utilizar para viajar em Julho, e gostaria de Investir durante esses poucos meses, sugestões de renda fixa onde seja isento de IR e com liquidez de até 4 meses? Estou ainda no módulo 2 do curso e insegura de onde posso investir
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Júlia Bento 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Júlia Bento ! Para um prazo tão curtinho, receio em dizer que talvez não haja como escapar de IR. Até poderíamos pensar em LCIs e LCAs mas as emissões primárias destes títulos tem ven
Júlia Bento
Boa noite comunidade, estou com uma quantia de dinheiro de 30.000,00 (+acréscimos mensais) que vou utilizar para viajar em Julho, e gostaria de Investir durante esses poucos meses, sugestões de renda
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts