Post popular Camila Veiga Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 1 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 18 minutes ago, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? O povo aqui é tudo doido. Normal Huahuhauh 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Não entendi a parte do Boi huahauhauhauahau 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 10 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 10 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 11 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? Osh Camila, qual teu tipo de banguncinha ou assunto sério então? KKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michel H Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 24 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 C) Preciso aprender tudo que puder, para ser rico, enquanto assisto anime 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 11 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? Seja bem vinda ao hospício. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Negócio é plantar ovelha para colher algodão 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 19 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Negócio é plantar ovelha para colher algodão Plantar boi pra colher hamburguer 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 Bem isso, eu estou trabalhando e estudando bastante para ir para o grupo B 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 Exatamente hahaha, tô no grupo A, estudando e trabalhando para fazer parte do grupo B. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago M Borges Postado 27 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Os jovens daqui só pensam naquilo... ... renda passiva. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Plantar boi pra colher hamburguer Hambúrguer vegano kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás On 26/02/2025 at 21:45, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? amiga vc me representaaaa pelo menos na parte dos nerds, coisa chata ne? é q tem muito "garoto de programa" aqui e normalmente eles curtem essas coisas de virgem mesmo 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) Aqui, somos todos doidos, cada um à sua maneira, mas ninguem é burro, até porque se fosse burro não estaria por aqui. Seu post e os comentários me fizeram lembrar de uma historinha que conta: Um cara furou o pneu do carro numa ladeira, em frente a um hospício. Quando estava trocando o pneu, passou um caminhão por cima da uma folha onde estavam as 4 porcas das rodas e zuniu elas longe e ladeira abaixo. O cara ficou desesperado pensando em como iria fazer. Eis que cara de dentro do hospício falou: "Ei amigo, não se desespere: tire uma porca de cada uma das outras rodas e lá no pé da ladeira tem uma loja de peças, onde você vai poder comprar 4 porcas novas para repôr" . O cara ficou extremamente agrdecido e perguntou: "peraí, o que você faz aí no hospício?" e o doido respondeu: "eu sou doido, mas não sou burro". é o nosso caso aqui! Bem vinda ao grupo. Espero que encontre seu pasto. Editado 14 horas atrás por William Redig 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás On 26/02/2025 at 21:45, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 😆 E você é normal com esse seu post? Sem pasto nada... tá na turma... Se um "normal" está no meio dos doidos, ele é o que? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás On 26/02/2025 at 21:45, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? Não e não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 27/02/2025 at 14:32, Ricardo Macedo disse: Hambúrguer vegano kkkk @Ricardo Macedo de vegano basta a minha comida kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts