Jump to content

Recommended Posts

10 horas atrás, Camila Veiga disse:

Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 

🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Link para compartilhar

11 horas atrás, Camila Veiga disse:

Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 

Osh Camila, qual teu tipo de banguncinha ou assunto sério então? KKKKKKK

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas

A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico

B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime

Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁

Bem isso, eu estou trabalhando e estudando bastante para ir para o grupo B 🤣

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas

A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico

B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime

Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁

Exatamente hahaha, tô no grupo A, estudando e trabalhando para fazer parte do grupo B. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 26/02/2025 at 21:45, Camila Veiga disse:

amiga vc me representaaaa

pelo menos na parte dos nerds, coisa chata ne?

é q tem muito "garoto de programa" aqui e normalmente eles curtem essas coisas de virgem mesmo 😂

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

Aqui, somos todos doidos, cada um à sua maneira, mas ninguem é burro, até porque se fosse burro não estaria por aqui. 

Seu post e os comentários me fizeram lembrar de uma historinha que conta:

Um cara furou o pneu do carro numa ladeira, em frente a um hospício.  Quando estava trocando o pneu, passou um caminhão por cima da uma folha onde estavam as 4 porcas das rodas e zuniu elas longe e ladeira abaixo.  O cara ficou desesperado pensando em como iria fazer.  Eis que cara de dentro do hospício falou: 

"Ei amigo, não se desespere:  tire uma porca de cada uma das outras rodas e lá no pé da ladeira tem uma loja de peças, onde você vai poder comprar 4 porcas novas para repôr"

.  O cara ficou extremamente agrdecido e perguntou:  "peraí, o que você faz aí no hospício?" e o doido respondeu:  "eu sou doido, mas não sou burro".

é o nosso caso aqui!

Bem vinda ao grupo.  Espero que encontre seu pasto.

Editado por William Redig
  • Brabo 1
Link para compartilhar

On 26/02/2025 at 21:45, Camila Veiga disse:

😆

E você é normal com esse seu post? Sem pasto nada... tá na turma...

Se um "normal" está no meio dos doidos, ele é o que?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...