Guilherme Valente Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Boa noite! Tenho o Reit AGNC mas na hora de adiciona-lo no diagrama informa que o ticker está errado…mas não está…alguém possui esse Reit e conseguiu colocá-lo no diagrama? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 9 horas atrás, Guilherme Valente disse: Boa noite! Tenho o Reit AGNC mas na hora de adiciona-lo no diagrama informa que o ticker está errado…mas não está…alguém possui esse Reit e conseguiu colocá-lo no diagrama? Bom dia, @Guilherme Valente ! Pode ser que este ativo não esteja registrado na base de dados da ferramenta. Neste caso, será necessário enviar uma mensagem ao suporte para que eles possam inserir o ativo e assim você poder inserir ele no diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Valente
Boa noite! Tenho o Reit AGNC mas na hora de adiciona-lo no diagrama informa que o ticker está errado…mas não está…alguém possui esse Reit e conseguiu colocá-lo no diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Guilherme Valente 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Valente
Boa noite! Tenho o Reit AGNC mas na hora de adiciona-lo no diagrama informa que o ticker está errado…mas não está…alguém possui esse Reit e conseguiu colocá-lo no diagrama?
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts