Estou revisando o módulo sobre renda fixa e gostaria de entender quando a expectativa da Selic é de alta ou baixa. Já estou ciente que não se toma decisão olhando para notícias no jornal, logo como saber sobre a expectativa? É olhando apenas a inflação ou existe algum outro indicador ou aspecto a quem devo me familiarizar?
Pergunta
Yuri De Souza Pereira
Olá!
Estou revisando o módulo sobre renda fixa e gostaria de entender quando a expectativa da Selic é de alta ou baixa. Já estou ciente que não se toma decisão olhando para notícias no jornal, logo como saber sobre a expectativa? É olhando apenas a inflação ou existe algum outro indicador ou aspecto a quem devo me familiarizar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Fev
4
Top Posters For This Question
Yuri De Souza Pereira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Giovanni Cunha 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Yuri De Souza Pereira pelo Boletim FOCUS conseguimos ver as expectativas do Mercado para os próximos anos. Todas as segundas-feiras ele é publicado e eu post aqui na Comunidade.
Yuri De Souza Pereira
Olá! Estou revisando o módulo sobre renda fixa e gostaria de entender quando a expectativa da Selic é de alta ou baixa. Já estou ciente que não se toma decisão olhando para notícias no jornal, lo
Giovanni Cunha
O IPCA ajuda muito na composição da Selic, os outros fatores são o nível de atividade econômica, taxa de desemprego, incertezas fiscais, dividas publicas, captação do governo ... Ou seja, eles us
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts