Joao Victor Pereira Morais Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro uma dúvida, tenho 4 mil doláres investido na nomad, mas ao olhar as recomendações nos comentários ninguém usa a nomad , a maioria usa a avenue, alguém pode me explicar por que a avenue seria melhor? estou no começo ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago M Borges Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Nomad é um bom lugar, a avenue era uma opção fácil especialmente para brasileiros por ter suporte e facilitar o IR. Mas o próprio Raul cita a Nomad como uma opção interessante. Se você gosta de lá pode continuar lá sem problemas, apesar de eu e boa parte do pessoal aqui já ter migrado ou ter iniciado direto no BTG Internacional pra centralizar tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ana Carolina Da Silva Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Olá boa tarde Da uma olhada nesse post, acredito que vá te ajudar. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Mesquita Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 7 horas atrás, Joao Victor Pereira Morais disse: uma dúvida, tenho 4 mil doláres investido na nomad, mas ao olhar as recomendações nos comentários ninguém usa a nomad , a maioria usa a avenue, alguém pode me explicar por que a avenue seria melhor? estou no começo ainda Prefiro a interactive brokers. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Joao Victor Pereira Morais
uma dúvida, tenho 4 mil doláres investido na nomad, mas ao olhar as recomendações nos comentários ninguém usa a nomad , a maioria usa a avenue, alguém pode me explicar por que a avenue seria melhor? estou no começo ainda
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Fev
4
Top Posters For This Question
Thiago M Borges 1 post
Joao Victor Pereira Morais 1 post
Ana Carolina Da Silva 1 post
Rodrigo Mesquita 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Joao Victor Pereira Morais
uma dúvida, tenho 4 mil doláres investido na nomad, mas ao olhar as recomendações nos comentários ninguém usa a nomad , a maioria usa a avenue, alguém pode me explicar por que a avenue seria melhor? e
Thiago M Borges
Nomad é um bom lugar, a avenue era uma opção fácil especialmente para brasileiros por ter suporte e facilitar o IR. Mas o próprio Raul cita a Nomad como uma opção interessante. Se você gosta de lá pod
Ana Carolina Da Silva
Olá boa tarde Da uma olhada nesse post, acredito que vá te ajudar. Abraço!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts