Olá, pessoal! Concluí recentemente um curso e estou começando a montar minha carteira. No momento, tenho R$ 1.000 investidos em renda variável e estou avaliando a melhor hora para começar a investir em FIIs. Minha dúvida é: faz sentido esperar ter um patrimônio maior antes de entrar nesse mercado, já que os FIIs tendem a se valorizar menos do que ações? Como vocês enxergam essa estratégia?
Pergunta
Matheus Pinheiro Barbosa
Olá, pessoal! Concluí recentemente um curso e estou começando a montar minha carteira. No momento, tenho R$ 1.000 investidos em renda variável e estou avaliando a melhor hora para começar a investir em FIIs. Minha dúvida é: faz sentido esperar ter um patrimônio maior antes de entrar nesse mercado, já que os FIIs tendem a se valorizar menos do que ações? Como vocês enxergam essa estratégia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
3
1/Mar
2
Top Posters For This Question
Matheus Pinheiro Barbosa 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
3 posts
1/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Matheus Pinheiro Barbosa ! Você está certo em afirmar que o FIIs tem um crescimento mais lento em comparação com as ações. Até por isso que muitos optam por ter pouca ou nenhuma exposiç
Pablo Rickson
Bom Dia. Explicando para uma criança (como diria o Edson). Imagina que você tem uma pizzaria e pode escolher entre dois tipos de clientes que assinam um plano mensal para receber pizza:
Matheus Pinheiro Barbosa
Olá, pessoal! Concluí recentemente um curso e estou começando a montar minha carteira. No momento, tenho R$ 1.000 investidos em renda variável e estou avaliando a melhor hora para começar a investir e
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts