Jump to content

Pergunta

Postado

Antes de assistir ao módulo de investimentos no exterior eu tinha criado uma conta na Avenue e percebi que o curso não está atualizado a respeito disso, considerando que é possível utilizar o próprio BTG para investir no exterior, quais vantagens eu tenho utilizando o BTG para isso? Considerando estar sob a consultoria da AUVP, tenho alguma isenção de taxa, spread, etc ?

• Brabo 1

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hora atrás, Fernando Moreira Dos Santos disse:

Antes de assistir ao módulo de investimentos no exterior eu tinha criado uma conta na Avenue e percebi que o curso não está atualizado a respeito disso, considerando que é possível utilizar o próprio BTG para investir no exterior, quais vantagens eu tenho utilizando o BTG para isso? Considerando estar sob a consultoria da AUVP, tenho alguma isenção de taxa, spread, etc ?

Bom dia, @Fernando Moreira Dos Santos !

As aulas estão sendo atualizadas e na parte de investimentos no exterior hoje a recomendação por parte da AUVP é utilizar a plataforma do BTG mesmo. Inclusive essa é umas das principais alterações nas regravações das aulas.

Vou deixar abaixo as taxas atuais da conta internacional do BTG para fazer estes investimentos. Desconheço se tem algum tipo de diferenciação em taxas nessa conta. Aí seria legal conversar com seu consultor!

- Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00

- Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$2,50

- Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00

- Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Contas Internacionais têm uma taxa de manutenção de US$10 por mês. No entanto, você pode ser isento da taxa mensal ao ter R$50mil ou mais investidos no Brasil, ou US$10mil ou mais investidos em sua Conta Internacional de Investimentos. Se a taxa for aplicável, ela será debitada em sua Conta Banking Internacional.

Espero que ajude!

• Me ajudou 1
  • Criar novo...