Antes de assistir ao módulo de investimentos no exterior eu tinha criado uma conta na Avenue e percebi que o curso não está atualizado a respeito disso, considerando que é possível utilizar o próprio BTG para investir no exterior, quais vantagens eu tenho utilizando o BTG para isso? Considerando estar sob a consultoria da AUVP, tenho alguma isenção de taxa, spread, etc ?
Pergunta
Fernando Moreira Dos Santos
Antes de assistir ao módulo de investimentos no exterior eu tinha criado uma conta na Avenue e percebi que o curso não está atualizado a respeito disso, considerando que é possível utilizar o próprio BTG para investir no exterior, quais vantagens eu tenho utilizando o BTG para isso? Considerando estar sob a consultoria da AUVP, tenho alguma isenção de taxa, spread, etc ?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Fernando Moreira Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Moreira Dos Santos
Antes de assistir ao módulo de investimentos no exterior eu tinha criado uma conta na Avenue e percebi que o curso não está atualizado a respeito disso, considerando que é possível utilizar o próprio
Eddy Paulini
Bom dia, @Fernando Moreira Dos Santos ! As aulas estão sendo atualizadas e na parte de investimentos no exterior hoje a recomendação por parte da AUVP é utilizar a plataforma do BTG mesmo. Inclus
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts