Jump to content
  • 0

Qual o melhor ETF de Reits americanos ?

Luiz Rogério Martins

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
57 minutes ago, Luiz Rogério Martins disse:

Levando em consideração a valorização e dividendos, qual seria a melhor opção de ETF americano de Reits? Por que?

Bom dia, @Luiz Rogério Martins !

Difícil dizer qual seria o melhor pois o que é bom para um não necessariamente é bom para outro.

Mas um bom ponto de partida seria começar estudando os maiores e mais conhecidos do mercado. VNQ e IYR, por exemplo. Como eles já tem uma certa consolidação, podem ser interessantes para começar a estudar e avaliar dados e demais informações que podem se enquadrar na sua carteira.

Espero que ajude!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Ola, complementando também, nada impede de vc investir em REITs em si.

Q por si só, já é um mercado com bastante diversificação, geração de renda passiva e ativos de qualidade.

Hoje vc já consegue achar REITs de qualidade, dividendos e crescimento. Ou seja, consegue atingir diferentes perfis .

Te sugiro estudar por exemplo: O, EQUINIX, VICI. 

Enfim, são muitas opções. Não sei o quanto vc está buscando diversificar sua carteira e seus objetivos em si com ela.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Eu ia sugerir o REM em um horizonte de prazo mais recente (ele sofreu bastante em 2020), mas vendo a performance do EQIX e VICI mencionados pelo @Antonio Victor Costa, me pareceram melhores.

Olhando a performance de 10 anos estão disparados na frente.

image.png.3762a6a6bcfba7f44f2eb6f0e7f83da7.png

E olhando um prazo curto de 6m o EQIX se destaca tb.

image.png.231897e7b21cb52633a9f5a0cee48753.png

Editado por Gustavo Bervian Brand
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...