Quando vou fazer meus aportes sempre acabo investindo em lci e lca, eu estou errado ?
Pq sempre faço comparações, em todo titulo de cdb, eles sempre acabam se saindo inferior, sempre procuro investir em instituições seguras, então seguindo essa logica, tem problema eu investir só em lci e lca ???? os Cdb's tem alguma vantagem ???
Pergunta
João Vitor Silva Lima
Quando vou fazer meus aportes sempre acabo investindo em lci e lca, eu estou errado ?
Pq sempre faço comparações, em todo titulo de cdb, eles sempre acabam se saindo inferior, sempre procuro investir em instituições seguras, então seguindo essa logica, tem problema eu investir só em lci e lca ???? os Cdb's tem alguma vantagem ???
[ não cheguei nos 250 mil ainda]
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
João Vitor Silva Lima 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @João Vitor Silva Lima ! Na verdade tem muito certo ou errado. Cada título pode ser benefícios. Por exemplo, CDBs no longo prazo podem se sobrassair mesmo tendo uma alíquota de IR. E iss
João Vitor Silva Lima
Quando vou fazer meus aportes sempre acabo investindo em lci e lca, eu estou errado ? Pq sempre faço comparações, em todo titulo de cdb, eles sempre acabam se saindo inferior, sempre procuro inve
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts