Jump to content
  • 0

continuo na renda fixa ou já inicio na renda variável?

Melina Lorentz Paralovo

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
11 horas atrás, Melina Lorentz Paralovo disse:

Bom dia! Eu tenho investimentos somente na renda fixa (por isso entrei no curso pra aprender outras formas de investir). 

Esse ano tem 2 titulos que irão vencer no valor de 70 mil.

Entendi q temos q variar os investimentos, como ainda estou em processo e ainda com dúvidas, será q devo usar esse valor e investir em renda variável somente ou dividir com a renda fixa (devido a alta dos juros)?

Obrigada.

Vou apenas passar para reforçar, tenha paciência e termine as aulas, realmente faz a diferença, vá se organizando e acumulando, nosso pais sempre tem promoção de empresas,  dê o seu melhor. Estarei na torcida pelo seu sucesso.  :3

sua visão de mundo irá mudar quando você terminar o modulo 8

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
12 horas atrás, Melina Lorentz Paralovo disse:

Bom dia! Eu tenho investimentos somente na renda fixa (por isso entrei no curso pra aprender outras formas de investir). 

Esse ano tem 2 titulos que irão vencer no valor de 70 mil.

Entendi q temos q variar os investimentos, como ainda estou em processo e ainda com dúvidas, será q devo usar esse valor e investir em renda variável somente ou dividir com a renda fixa (devido a alta dos juros)?

Obrigada.

Olá,  Melina!

Entendo sua ansiedade para iniciar seus investimentos em RV. Eu antes de entrar na AUVP só possuía títulos em RF e bem ruins, diga-se de passagem kkkkkk

Iniciei meus  aportes somente após a conclusão do curso conforme  nosso mestre Raul orienta. 

Segue as recomendações do @Eddy Paulini  e do @Pablo Rickson que vai dar tudo certo.

Conta comigo para o que precisar.

Um abraço grande 🤗

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...