Bom dia! Eu tenho investimentos somente na renda fixa (por isso entrei no curso pra aprender outras formas de investir).
Esse ano tem 2 titulos que irão vencer no valor de 70 mil.
Entendi q temos q variar os investimentos, como ainda estou em processo e ainda com dúvidas, será q devo usar esse valor e investir em renda variável somente ou dividir com a renda fixa (devido a alta dos juros)?
Pergunta
Melina Lorentz Paralovo
Bom dia! Eu tenho investimentos somente na renda fixa (por isso entrei no curso pra aprender outras formas de investir).
Esse ano tem 2 titulos que irão vencer no valor de 70 mil.
Entendi q temos q variar os investimentos, como ainda estou em processo e ainda com dúvidas, será q devo usar esse valor e investir em renda variável somente ou dividir com a renda fixa (devido a alta dos juros)?
Obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
2
1/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Melina Lorentz Paralovo 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2025
2 posts
1/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Melina Lorentz Paralovo
Bom dia! Eu tenho investimentos somente na renda fixa (por isso entrei no curso pra aprender outras formas de investir). Esse ano tem 2 titulos que irão vencer no valor de 70 mil. Entendi q
Eddy Paulini
Boa tarde, @Melina Lorentz Paralovo ! Se você ainda não terminou o curso, não é muito recomendável investir naquilo que ainda não temos domínio. Sendo assim, pegar estes valores que vão vencer em
Pablo Rickson
Vou apenas passar para reforçar, tenha paciência e termine as aulas, realmente faz a diferença, vá se organizando e acumulando, nosso pais sempre tem promoção de empresas, dê o seu melhor. Estarei na
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts