Allef Alves Da Silva Postado Sexta-feira às 15:57 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:57 E aiii galera, quem tá animado para o carnaval?😅 Quem aqui da comunidade vai curti o galo da madrugada ou as ladeiras de Olinda, será que tem muita gente daqui de Recife ? O @Raul vem dizendo a alguns dias que foi convidado mas acho que já desistiu 😂😂 Bom carnaval a todos🎉🥳🎊 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:09 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:09 2 horas atrás, Allef Alves Da Silva disse: E aiii galera, quem tá animado para o carnaval?😅 Quem aqui da comunidade vai curti o galo da madrugada ou as ladeiras de Olinda, será que tem muita gente daqui de Recife ? O @Raul vem dizendo a alguns dias que foi convidado mas acho que já desistiu 😂😂 Bom carnaval a todos🎉🥳🎊 Vou trabalhar todos os dias normalmente nos dois serviços 😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 02:50 Compartilhar Postado Sábado às 02:50 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vou trabalhar todos os dias normalmente nos dois serviços 😅 somos 2, achei que eu seria o unico kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 03:35 Compartilhar Postado Sábado às 03:35 11 horas atrás, Allef Alves Da Silva disse: E aiii galera, quem tá animado para o carnaval?😅 Quem aqui da comunidade vai curti o galo da madrugada ou as ladeiras de Olinda, será que tem muita gente daqui de Recife ? O @Raul vem dizendo a alguns dias que foi convidado mas acho que já desistiu 😂😂 Bom carnaval a todos🎉🥳🎊 Animação zero por aqui...ficarei em casa estudando...🤭 Allef, aproveite bem o Carnaval Multicultural de Recife/Olinda, visse? hahahahah "Ei pessoal, ei moçada! Carnaval começa no Galo 🐓 da Madrugada..." "Olinda, quero cantar a ti essa canção. Seus coqueirais, o seu sol, o seu mar..." "Voltei Recife. Foi a saudade que me trouxe pelo braço. Quero ver novamente Vassouras na rua abafando. Tomar umas e outras e cair no passo..." 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lourival Roncalli Junior Postado Sábado às 04:28 Compartilhar Postado Sábado às 04:28 Vou estudar e ver pela TV a folia!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado Sábado às 20:04 Compartilhar Postado Sábado às 20:04 Ano passado eu fui pra Olinda. Só não posso dizer q é o melhor do br pq não conheço todos os carnavais brasileiros, mas é diferenciado mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 01:47 Compartilhar Postado Domingo às 01:47 5 horas atrás, Barbara Agueda disse: Ano passado eu fui pra Olinda. Só não posso dizer q é o melhor do br pq não conheço todos os carnavais brasileiros, mas é diferenciado mesmo. Carnaval de rua de BH fui duas vezes. Era bem divertido! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado Domingo às 17:52 Compartilhar Postado Domingo às 17:52 16 horas atrás, Eddy Paulini disse: Carnaval de rua de BH fui duas vezes. Era bem divertido! Já me falaram isso. Tenho muita vontade de conhecer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts