Sebastian Bevilaqua Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Opa galerinha do mau... Fiz uns aportes antes de ontem na quarta... Estavam pra liquidar hoje até ai ok normal... Só que agora vendo nos lançamentos futuros... Tem compra de WEG agendada pra 5 de MARÇO! EU fiquei WHAATTTT???? Comprei tudo junto no mesmo momento e nada de agendamento... Alguém ai faz ideia do que pode ser? já aconteceu isso com vocês? Quando eu usava o inter como falei pra galera invisto a bastante tempo já só melhorou muito com a Auvp nunca tinha me acontecido... Uma outra duvida... já que ta em lançamento futuro isso vai ta levando em conta o valor que comprei na Quarta? ou o valor que ela vai ta valendo dia 5 de março? Se não tiver mudança de preço na compra - SUSSA... por mim tanto faz kkkkk mas se tiver o PAI AQUI VAI DAR XILIQUE ahsdushdushd Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 16 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau... Fiz uns aportes antes de ontem na quarta... Estavam pra liquidar hoje até ai ok normal... Só que agora vendo nos lançamentos futuros... Tem compra de WEG agendada pra 5 de MARÇO! EU fiquei WHAATTTT???? Comprei tudo junto no mesmo momento e nada de agendamento... Alguém ai faz ideia do que pode ser? já aconteceu isso com vocês? Quando eu usava o inter como falei pra galera invisto a bastante tempo já só melhorou muito com a Auvp nunca tinha me acontecido... Uma outra duvida... já que ta em lançamento futuro isso vai ta levando em conta o valor que comprei na Quarta? ou o valor que ela vai ta valendo dia 5 de março? Se não tiver mudança de preço na compra - SUSSA... por mim tanto faz kkkkk mas se tiver o PAI AQUI VAI DAR XILIQUE ahsdushdushd Será que não por causa do carnaval? Só achismo mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 28 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 8 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Será que não por causa do carnaval? Só achismo mesmo. Faz sentido porém... O que achei estranho é que todas as outras ordens foram liquidadas já... só ficou essa ordem pra 5 de março. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março E aí, @Sebastian Bevilaqua. Se a ordem não foi a mercado e você definiu um valor de compra pelas ações, faz sentido elas ainda não terem sido liquidadas. E esse tipo de dúvida parece estar mais relacionado com a categoria de renda variável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Opa galerinha do mau... Fiz uns aportes antes de ontem na quarta... Estavam pra liquidar hoje até ai ok normal... Só que agora vendo nos lançamentos futuros... Tem compra de WEG agendada pra 5 de MARÇO! EU fiquei WHAATTTT???? Comprei tudo junto no mesmo momento e nada de agendamento... Alguém ai faz ideia do que pode ser? já aconteceu isso com vocês? Quando eu usava o inter como falei pra galera invisto a bastante tempo já só melhorou muito com a Auvp nunca tinha me acontecido... Uma outra duvida... já que ta em lançamento futuro isso vai ta levando em conta o valor que comprei na Quarta? ou o valor que ela vai ta valendo dia 5 de março? Se não tiver mudança de preço na compra - SUSSA... por mim tanto faz kkkkk mas se tiver o PAI AQUI VAI DAR XILIQUE ahsdushdushd É só não enviar este tipo de ordem que isso tudo deixa de acontecer 😅😂 Brincadeiras a parte. Sinceramente nunca vi algo assim até porque realmente não faço este tipo de operação. Francamente, acho difícil ter sido algum erro de plataforma. Até onde sei, a ordem será executada se os preços na data de 5 de março chegarem ao valor que você lançou. Como se fosse aquelas ordens de put, stop, algo assim. Ao menos é o que me parece. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 18 minutes ago, Eddy Paulini disse: É só não enviar este tipo de ordem que isso tudo deixa de acontecer 😅😂 Brincadeiras a parte. Sinceramente nunca vi algo assim até porque realmente não faço este tipo de operação. Francamente, acho difícil ter sido algum erro de plataforma. Até onde sei, a ordem será executada se os preços na data de 5 de março chegarem ao valor que você lançou. Como se fosse aquelas ordens de put, stop, algo assim. Ao menos é o que me parece. Eu acho engraçado é que toda vez eu confiro se as ordens foram executadas porque eu sempre compro a valor de mercado mesmo eu só bota la Quero tanto e Pronto na mesma hora é executado... Só que dessa vez não, eu fiz um aporte até legal em várias ações mas a da weg ficou assim... kkkk Realmente é esperar pra ver como que vai rolar isso kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 26 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: E aí, @Sebastian Bevilaqua. Se a ordem não foi a mercado e você definiu um valor de compra pelas ações, faz sentido elas ainda não terem sido liquidadas. E esse tipo de dúvida parece estar mais relacionado com a categoria de renda variável. Eu só coloco elas no carrinho e passo o cheque... não invento moda de definir valor ou qualquer outro trem... Quero tantas e pronto GG, foda-se o valor atual ali... vou só seguindo a strategy msm... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 6 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Uma outra duvida... já que ta em lançamento futuro isso vai ta levando em conta o valor que comprei na Quarta? ou o valor que ela vai ta valendo dia 5 de março? Aconteceu comigo também. O curioso é que está aparecendo na minha carteira mas ainda não foi liquidado 🤔 Deve ser por conta do carnaval mesmo. Hoje recebi um e-mail informando sobre o funcionamento no carnaval. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Pode ter haver com o carnaval ou algum bug mesmo, mas fica tranquilo que vai estar tudo lá certinho já que foi realizado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 18 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Aconteceu comigo também. O curioso é que está aparecendo na minha carteira mas ainda não foi liquidado 🤔 Deve ser por conta do carnaval mesmo. Hoje recebi um e-mail informando sobre o funcionamento no carnaval. POWWW ainda bem que não sou o unico kkkk eu fiquei meio assim ueee estranho... kk VLW manim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 8 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Pode ter haver com o carnaval ou algum bug mesmo, mas fica tranquilo que vai estar tudo lá certinho já que foi realizado. Pelo visto sim msm... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Oi @Sebastian Bevilaqua, Quando você coloca a ordem, você pode especificar o preço pelo qual quer comprar/vender e como vai ser a ordem. Por padão, as ordens são para o dia, mas você tem umas opções de operação, tipo "Tudo ou Nada"- compra a quantidade exata que você quer ou não compra nada; ainda se é válida até ser executada e nesse caso a ordem fica aberta até que seja executada. Para não ser executada no dia e sim alguns dias depois, a única coisa que me vem à mente é esse último caso que mencionei. De qualquer forma, a equipe de suporte de investimentos do BeTeGê pode te esclarecer isso com certeza. Espero que isso lhe ajude! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março 4 minutes ago, William Redig disse: Oi @Sebastian Bevilaqua, Quando você coloca a ordem, você pode especificar o preço pelo qual quer comprar/vender e como vai ser a ordem. Por padão, as ordens são para o dia, mas você tem umas opções de operação, tipo "Tudo ou Nada"- compra a quantidade exata que você quer ou não compra nada; ainda se é válida até ser executada e nesse caso a ordem fica aberta até que seja executada. Para não ser executada no dia e sim alguns dias depois, a única coisa que me vem à mente é esse último caso que mencionei. De qualquer forma, a equipe de suporte de investimentos do BeTeGê pode te esclarecer isso com certeza. Espero que isso lhe ajude! Valeu William, mas pelo visto foi o mesmo que aconteceu com o @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa bugzim / carnaval. Nunca ponho valor em ordem eu só vou lá e compro no preço que da comprando quantidade x. Deve ter sido alguma coisinha em questão do carnaval msm agora que vim que tmb recebi o email sobre isso do betege. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts