Lucas Ferro Postado Sábado às 13:42 Compartilhar Postado Sábado às 13:42 1 hora atrás, Ana Carolina Da Silva disse: Negativo, não recebi nenhuma cobrança similar. Estou me intrometendo de novo no post dos novatos , eu me inscrevi em novembro e só fui receber a cobrança em janeiro. A qualquer momento ela aparece 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Marcuci Postado Sábado às 14:22 Compartilhar Postado Sábado às 14:22 Nossa gente, Eu não to. To longe de estar. Socorro! kkkkkkyring talvez agora em Março eu consiga ajustar, mas Fevereiro foi feio, espero que não tenha ninguém da auvp de olho, se não vou ser demitida! kkkkkying 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rapisarda Postado Segunda-feira às 18:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:00 Aqui no aguardo para chegar dia 10, receber o salário e aportar, fiz minha simulação pelo diagrama do cerrado e agora só esperar pingar o $ na conta rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts