Ademilton Carvalho Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março (edited) Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve? A propósito, esse título tá congelado na minha carteira, foi um erro antigo. Editado 4 de Março por Ademilton Carvalho Erro de digitação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu faço isso na aba de sugestões e reclamações ou pelo whatsapp? Pode pedir via whats mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 39 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve? A propósito, esse título tá congelado na minha carteira, foi um erro antigo. oi, quem sabe entra em contato com o Suporte, pois ainda nao foi adicionado o nome a ferramenta kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 55 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve? A propósito, esse título tá congelado na minha carteira, foi um erro antigo. Boa noite, @Ademilton Carvalho ! Acredito que a inserção do novo ticker ainda não tenha sido feita na base do diagrama. Pode acessar o suporte para pedir a inserção deste novo ticker. Só lembrando que o suporte volta na ativa na quarta feira 05/03 à partir do meio dia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ademilton Carvalho Postado 3 de Março Author Compartilhar Postado 3 de Março 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Ademilton Carvalho ! Acredito que a inserção do novo ticker ainda não tenha sido feita na base do diagrama. Pode acessar o suporte para pedir a inserção deste novo ticker. Só lembrando que o suporte volta na ativa na quarta feira 05/03 à partir do meio dia. Eu faço isso na aba de sugestões e reclamações ou pelo whatsapp? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ademilton Carvalho
Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve?
A propósito, esse título tá congelado na minha carteira, foi um erro antigo.
Editado por Ademilton CarvalhoErro de digitação.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
3/Mar
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Ademilton Carvalho 2 posts
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Ademilton Carvalho ! Acredito que a inserção do novo ticker ainda não tenha sido feita na base do diagrama. Pode acessar o suporte para pedir a inserção deste novo ticker. Só lem
Ademilton Carvalho
Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve? A propósito, esse títul
Pablo Rickson
oi, quem sabe entra em contato com o Suporte, pois ainda nao foi adicionado o nome a ferramenta kkk
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts