Jump to content
  • 0

Alteração no nome de um ativo

Ademilton Carvalho

Pergunta

Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve?

A propósito, esse título tá congelado na minha carteira, foi um erro antigo.

Editado por Ademilton Carvalho
Erro de digitação.
  • Brabo 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
39 minutes ago, Ademilton Carvalho disse:

Tem um ativo na minha carteira que alterou o Ticket, o XPPR11, que passou a usar o ticket VPPR11. Porém a mudança não foi alterada na carteira da AUVP. Como é que resolve?

oi, quem sabe entra em contato com o Suporte, pois ainda nao foi adicionado o nome a ferramenta kkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
55 minutes ago, Ademilton Carvalho disse:

Boa noite, @Ademilton Carvalho !

Acredito que a inserção do novo ticker ainda não tenha sido feita na base do diagrama. Pode acessar o suporte para pedir a inserção deste novo ticker.

Só lembrando que o suporte volta na ativa na quarta feira 05/03 à partir do meio dia.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
19 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa noite, @Ademilton Carvalho !

Acredito que a inserção do novo ticker ainda não tenha sido feita na base do diagrama. Pode acessar o suporte para pedir a inserção deste novo ticker.

Só lembrando que o suporte volta na ativa na quarta feira 05/03 à partir do meio dia.

Eu faço isso na aba de sugestões e reclamações ou pelo whatsapp?

Link para compartilhar

• Criar novo...