Olá, pessoal! Estou analisando a SANEPAR para adicioná-la à minha carteira, mas estou em dúvida entre comprar SAPR11 ou SAPR4.
Considerando a liquidez diária, a SAPR4 tem cerca de 8 milhões, enquanto a SAPR11 apresenta 23 milhões. No entanto, o dividend yield (DY) da SAPR4 é ligeiramente superior, sendo 5,89% contra 5,71% da SAPR11.
Por conta desse DY maior, estou inclinado a escolher a SAPR4, já que sua liquidez ainda me parece razoável. O que vocês acham? Há algum outro fator que eu deveria considerar nessa escolha?
Pergunta
Matheus Pinheiro Barbosa
Olá, pessoal! Estou analisando a SANEPAR para adicioná-la à minha carteira, mas estou em dúvida entre comprar SAPR11 ou SAPR4.
Considerando a liquidez diária, a SAPR4 tem cerca de 8 milhões, enquanto a SAPR11 apresenta 23 milhões. No entanto, o dividend yield (DY) da SAPR4 é ligeiramente superior, sendo 5,89% contra 5,71% da SAPR11.
Por conta desse DY maior, estou inclinado a escolher a SAPR4, já que sua liquidez ainda me parece razoável. O que vocês acham? Há algum outro fator que eu deveria considerar nessa escolha?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
8
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Pedro Sinei Martins 1 post
Pablo Rickson 1 post
Matheus Pinheiro Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Pinheiro Barbosa
Olá, pessoal! Estou analisando a SANEPAR para adicioná-la à minha carteira, mas estou em dúvida entre comprar SAPR11 ou SAPR4. Considerando a liquidez diária, a SAPR4 tem cerca de 8 milhões, enqu
Eddy Paulini
Bom dia, @Matheus Pinheiro Barbosa ! Comece avaliando o tag along. Temos muitos casos onde, por exemplo, as ações PN não possui tag along e acaba tendo apenas nas ações ON. Isto leva a um se
Pablo Rickson
Oi, Boa noite. Eu pegaria a que estivesse pagando aluguel pelas ações, ajuda a pesar menos na carteira a falta de dividendos. Espero ter ajudado.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts