Jump to content

TURMA 42 VOCÊS ESTÃO FIRMES NOS MÓDULOS???

Recommended Posts

10 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse:

Infelizmente não sobrou tempo ainda, sou motoboy em Londres e começou o Ramadan, é um temporada tem muito serviço. 

Rapaz, muito bom, ta de parabéns também, o importante é focar, se esta conseguindo gerar renda maior agora está fazendo o certo, continue assim, as aulas estão ai por um ano, sem pressa, eu demorei uns 3 meses para estudar a fundo as aulas kkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

Boa noite!

Passei o carnaval focado nos meus estudos. Entrei depois da live do dia 27/2 e já assisti ela e todo o módulo 1. Hoje assisti duas aulas do módulo 2.

Agora vou diminuir o rítmo pois vou voltar a trabalhar mas quero tentar terminar o módulo 2 antes do fim de semana.

Bom estudo a todos!

• Brabo 2
Link para compartilhar

Caramba, garrei no módulo 3, é muita informação galera, que coisa boa. A didática é muito boa, divisão dos conteúdos e sequenciamento excelentes.

Agora, já vi que, doo módulo 3 em diante, prepara o caderninho de 100 folhas e a caneta que o Raul manda ver nas informações e só coisa importante.

Ô trem bão!

Cada assunto é no mínimo uma folha de anotações... Kkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

16 minutes ago, Artur Barbosa disse:

Caramba, garrei no módulo 3, é muita informação galera, que coisa boa. A didática é muito boa, divisão dos conteúdos e sequenciamento excelentes.

Agora, já vi que, doo módulo 3 em diante, prepara o caderninho de 100 folhas e a caneta que o Raul manda ver nas informações e só coisa importante.

Ô trem bão!

Cada assunto é no mínimo uma folha de anotações... Kkk

normal, modulo 3 é pesado e muito valioso, apenas superado pelo modulo 4

Link para compartilhar

• Criar novo...