Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 00:18 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:18 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Imagine como o povo sai do módulo 4 Huahuhauha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Maia De Oliveira Postado Sexta-feira às 00:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:27 Cara, maratonei no carnaval e fiquei viciado. Estava fazendo 1 modulo por dia tive que parar só por causa do trabalho. Pensando em tirar férias so pra seguir a vibe hehehe 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado Sexta-feira às 00:36 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:36 Olá... Módulo 4 ... Agora organizando a carteira e estudando as empresas. Adiantei o máximo no feriado. Sigo muito animada!!! Agora vai mais devagar. O trabalho suga nosso tempo e energia. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Schwengber Postado Sexta-feira às 00:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:37 Módulo 1 concluído! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Veras Postado Sexta-feira às 02:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:20 Módulo 1 finalizado hoje! Também entrei depois do dia 27, mas nem vi a live ainda, tô me acostumando com a plataforma, estava mais perdido bala na boca de banguelo kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Dorgam Postado Sexta-feira às 02:49 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:49 estou no modulo 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Fabretti Thompson Oliveira De Barros Postado Sexta-feira às 13:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:02 On 05/03/2025 at 15:19, Artur Barbosa disse: Eu fiquei impressionado como ele esmiuçou o Tesouro no Módulo 3. Fico pensando como será o resto... muito a estudar e a entender. A aula "Introdução ao Tesouro Direto" é uma dádiva haha Que sonho seria se todo brasileiro tivesse acesso à esse tipo de conteúdo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Estevan Ten Caten Martins Postado Sexta-feira às 13:18 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:18 Modulo 1 concluído!! Conciliando trabalho e demais atividades, mas buscando estudar quando estou em paz para ter o melhor proveito possível. Rumo a liberdade financeira! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 00:08 Compartilhar Postado ontem às 00:08 Ufa... cheguei no módulo 4... 🤪 Muita informação... top! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Brito Araujo Lima Postado ontem às 01:13 Compartilhar Postado ontem às 01:13 Engajei agora! Meu filho nasceu há um mês, e agora que sobrou um tempinho, vou correr atrás do prejuízo! BORA! 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ataide Momberg Domingues Junior Postado ontem às 01:50 Compartilhar Postado ontem às 01:50 Rapaz galera animada nesssa turma hein ... Caminhando devagar e sempre ainda modulo 01, hehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 09:06 Compartilhar Postado ontem às 09:06 7 horas atrás, Diego Brito Araujo Lima disse: Engajei agora! Meu filho nasceu há um mês, e agora que sobrou um tempinho, vou correr atrás do prejuízo! BORA! 🚀 Que maravilha, parabéns! É o primeiro? Pai fresquinho, fresquinho? 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Baba Damasceno Postado ontem às 12:34 Compartilhar Postado ontem às 12:34 Boa Tmj !!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Santos Postado ontem às 13:05 Compartilhar Postado ontem às 13:05 (edited) Bom dia todos! Espero que estejam tudo bem! Curso concluído, já estou no material complementar. Aproveitei a folga do Carnaval 😁 Editado 10 horas atrás por Marcos Santos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Antonio Moro Postado ontem às 14:40 Compartilhar Postado ontem às 14:40 bom dia! começando modulo 4 agora. Dias bem corridos, mas vamos evoluindo. Grande abraço a todos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Brito Araujo Lima Postado ontem às 14:45 Compartilhar Postado ontem às 14:45 5 horas atrás, Artur Barbosa disse: Que maravilha, parabéns! É o primeiro? Pai fresquinho, fresquinho? 🤣 heehehe Sim, valeu! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eden Mol Postado ontem às 15:03 Compartilhar Postado ontem às 15:03 100% Focado Graças a Deus, min 1:30h por dia esqueça tudo e foco na AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estevan Ten Caten Martins Postado ontem às 16:55 Compartilhar Postado ontem às 16:55 Vou concluir o módulo 2 nesse final de semana, procurando estudar em momentos que absorvo mais, meses de janeiro a março são os que meu trabalho me pede mais dedicação de tempo. Mas até aqui está sendo muito bom.. Eu aprendi uma coisa nesse 1 ano que estou investindo.. além de conhecer o mundo dos investimentos o controle emocional é muito importante nos investimentos, sem ele acontecem muitas cagadas.. Estou gostando da didática do curso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weldyner Anacleto Postado ontem às 18:58 Compartilhar Postado ontem às 18:58 Salveee, estamos na luta, módulo 1 finalizado com sucesso. Bora pra cima 🙏🏽🙏🏽💪🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Berthrand Magnabosco Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 03/03/2025 at 13:23, Claudio Barbosa disse: Graças a Deus, desafio MODULO 1 CUMPRIDO. ESPERO QUE TODOS NOS PROSSIGAMOS RUMO A NOSSA LIBERDADE DE SONHOS SENDO CONCRETIZADOS. NÃO DESISTAM ( ISSO É UMA ORDEM) Estamos na mesma turma Claudio!! já no modulo 3, e muito animado para os próximos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts