Cicero Bezerra Postado Terça-feira às 10:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:12 Metadinha do módulo 03. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Terça-feira às 11:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:27 Vamo que vamo, tentando assistir as aulas nos momentos que fico tranquilo, mas estou acabando o módulo 2. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quarta-feira às 10:55 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:55 Fala pessoal, passei o módulo 3 e agora agarrei no módulo 4... dá para entender, mas sair usando os ensinamentos é outra coisa, ainda tem muito estudo pela frente... 🤪 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryan Furtado Postado Quarta-feira às 11:02 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:02 Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 11:40 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:40 36 minutes ago, Ryan Furtado disse: Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! Parabéns!!! Exatamente o que estou fazendo, tudo indica que nesse final de semana faço a avaliação! Continue firme> 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Poletto Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Estou chegando a metade do módulo 4. Todo dia assisto um pouco e faço anotações/resumos. Mas pretendo reassistir pq é mto conteúdo e com certeza vou precisar revisar. Além das sugestões de livros q tbm pretendo ler. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts