Post popular Eddy Paulini Postado 20 de Março Post popular Compartilhar Postado 20 de Março 12 minutes ago, Victor Moraes disse: Cheguei no módulo 4🤑 O módulo onde se separa os homens dos meninos Huahuahuha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março atualmente eu estou no modulo 4, Mas futuramente pretendo reassistir mais aulas para gravar melhor tudo que for importante sou muito esquecido haahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 47 minutes ago, Victor Moraes disse: Cheguei no módulo 4🤑 Não se assuste com a enxurrada de informações em mais de uma hora de vídeo em uma das aulas... 🤣 Incrível! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues De Azevedo Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Opa, estou indo bem de vagar aplicando os ensinamentos ao dia a dia. Modelo 1 fiz em um final de semana, daí no módulo 2 estou preenchendo a planilha de gastos domésticos e reeducando os gastos aqui de casa. Semana que vem começo o módulo 3 do mesmo jeito, aplicando sempre no meu dia a dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 1 hour ago, José Carlos Rodrigues De Azevedo disse: Opa, estou indo bem de vagar aplicando os ensinamentos ao dia a dia. Modelo 1 fiz em um final de semana, daí no módulo 2 estou preenchendo a planilha de gastos domésticos e reeducando os gastos aqui de casa. Semana que vem começo o módulo 3 do mesmo jeito, aplicando sempre no meu dia a dia Excelente, eu já usava planilha, mas com outra abordagem, você acredita que quando mudei para essa que a AUVP indica, em um mês consegui pagar o curso, ou seja, já estou no lucro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Vou terminar o módulo 3 e espero passar pro módulo 4 kkkkkkk cara sempre tive medo e problema com provas e testes 😖 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elcimar Guimarães Postado 20 de Março Post popular Compartilhar Postado 20 de Março Firme e Forte! É desafiador chegar do serviço, se alimentar, descansar e separar um tempo para assistir as aulas. Mas estou gostando muito! Turma 42 é tudo Guerreiro. Três " V " para todos da turma 42. VOCÊ VAI VENCER 😎👍🏼 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março 12 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vou terminar o módulo 3 e espero passar pro módulo 4 kkkkkkk cara sempre tive medo e problema com provas e testes 😖 Parabéns, seja bem-vindo para o MÓDULO 4, agora a diversão serão variáveis!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março (edited) 23 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Parabéns, seja bem-vindo para o MÓDULO 4, agora a diversão serão variáveis!!! Você vai usar isso sendo aluno da AUVP: https://analitica.auvp.com.br/ Editado 21 de Março por Claudio Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Medeiros Viola Postado Quarta-feira às 21:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:28 On 20/03/2025 at 08:42, Eddy Paulini disse: @Carlos Henrique Medeiros Viola se me permite uma sugestão, reveja o módulo 4 antes de partir para o 5. Como você comentou, o módulo é bem denso. Tem muuuuito conteúdo e dificilmente a gente pega tudo de primeira. Rever ele com atenção agora vale a pena e depois de concluir o curso, rever todas as aulas é um super trunfo. A gente vai com uma cabeça diferente já muito mais habituada com os termos, conceitos, etc, e vamos encaixando diversas peças que ficaram soltas! @Eddy Paulini Eu ainda estou cursando o módulo 4. Acabando, vou assistí-lo novamente antes de ir para o 5. Uma pena que vou perder a pechincha das ações brasileiras antes de terminar tudo para poder investir. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 10:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:50 13 horas atrás, Carlos Henrique Medeiros Viola disse: @Eddy Paulini Eu ainda estou cursando o módulo 4. Acabando, vou assistí-lo novamente antes de ir para o 5. Uma pena que vou perder a pechincha das ações brasileiras antes de terminar tudo para poder investir. @Carlos Henrique Medeiros Viola ouso dizer que vale muito mais a pena esperar um pouco para tomar uma decisão sólida do que arriscar a uma decisão de momento. Até porque, provavelmente você vai investir por uns bons anos, acredito. Essa baia no mercado não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, e muito menos a última! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado Sexta-feira às 14:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:29 Firme e forte nos estudos! 🚀 Confesso que mal consigo conter a ansiedade para terminar os módulos e começar a aplicar o que tenho aprendido. A tentação de aproveitar essa baixa do mercado para comprar algumas ações é grande... Mas eu sei que, no fim das contas, conhecimento é o ativo mais valioso que podemos adquirir. Afinal, ciclos de alta e baixa vêm e vão, e sempre haverá novas oportunidades no mercado. O verdadeiro diferencial está em estar preparado para agir com sabedoria quando esses momentos surgirem. E esse aprendizado vai muito além das ações: ele molda a mentalidade e a disciplina necessárias para tomar decisões consistentes. Por isso, sigo estudando e me preparando. Oportunidades não faltam, mas quem sabe aproveitá-las faz toda a diferença! 💡📈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cicero Bezerra Postado Sábado às 19:26 Compartilhar Postado Sábado às 19:26 Dia 23/03 eu terminei a parte de ações do módulo 04 e vim de férias para a Patagonia. Estamos aqui fazendo uma média de 25km por dia e 0 de estudo. Retomo os estudos em 1 semana. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Medeiros Viola Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás On 29/03/2025 at 16:26, Cicero Bezerra disse: Dia 23/03 eu terminei a parte de ações do módulo 04 e vim de férias para a Patagonia. Estamos aqui fazendo uma média de 25km por dia e 0 de estudo. Retomo os estudos em 1 semana. Fritz Roy e Cerro Torre, espetáculo da natureza. Felizmente já andei por essas bandas! Desculpe o off topica mas diante desta nela foto, não pude deixar de comentar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Medeiros Viola Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás On 27/03/2025 at 07:50, Eddy Paulini disse: @Carlos Henrique Medeiros Viola ouso dizer que vale muito mais a pena esperar um pouco para tomar uma decisão sólida do que arriscar a uma decisão de momento. Até porque, provavelmente você vai investir por uns bons anos, acredito. Essa baia no mercado não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, e muito menos a última! Decidi começar as análises e criar as perguntas pelos FIIs, é um pouco mais simples e vou pegando experiência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penteado Catalani Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Estou no módulo 4, aula 10. Avançando de forma "lenta", muita coisa nova, bastante informação para anotar e empresas para avaliar. Devagar e sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Berthrand Magnabosco Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Indo para o modulo 4!! mas devo voltar a ver o modulo 3 para firmar bem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts