Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 00:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:18 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Imagine como o povo sai do módulo 4 Huahuhauha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Maia De Oliveira Postado Sexta-feira às 00:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:27 Cara, maratonei no carnaval e fiquei viciado. Estava fazendo 1 modulo por dia tive que parar só por causa do trabalho. Pensando em tirar férias so pra seguir a vibe hehehe 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado Sexta-feira às 00:36 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:36 Olá... Módulo 4 ... Agora organizando a carteira e estudando as empresas. Adiantei o máximo no feriado. Sigo muito animada!!! Agora vai mais devagar. O trabalho suga nosso tempo e energia. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Schwengber Postado Sexta-feira às 00:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:37 Módulo 1 concluído! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Veras Postado Sexta-feira às 02:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:20 Módulo 1 finalizado hoje! Também entrei depois do dia 27, mas nem vi a live ainda, tô me acostumando com a plataforma, estava mais perdido bala na boca de banguelo kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Dorgam Postado Sexta-feira às 02:49 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:49 estou no modulo 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Fabretti Thompson Oliveira De Barros Postado Sexta-feira às 13:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:02 On 05/03/2025 at 15:19, Artur Barbosa disse: Eu fiquei impressionado como ele esmiuçou o Tesouro no Módulo 3. Fico pensando como será o resto... muito a estudar e a entender. A aula "Introdução ao Tesouro Direto" é uma dádiva haha Que sonho seria se todo brasileiro tivesse acesso à esse tipo de conteúdo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Estevan Ten Caten Martins Postado Sexta-feira às 13:18 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:18 Modulo 1 concluído!! Conciliando trabalho e demais atividades, mas buscando estudar quando estou em paz para ter o melhor proveito possível. Rumo a liberdade financeira! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 00:08 Compartilhar Postado ontem às 00:08 Ufa... cheguei no módulo 4... 🤪 Muita informação... top! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Brito Araujo Lima Postado ontem às 01:13 Compartilhar Postado ontem às 01:13 Engajei agora! Meu filho nasceu há um mês, e agora que sobrou um tempinho, vou correr atrás do prejuízo! BORA! 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ataide Momberg Domingues Junior Postado ontem às 01:50 Compartilhar Postado ontem às 01:50 Rapaz galera animada nesssa turma hein ... Caminhando devagar e sempre ainda modulo 01, hehehe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 7 horas atrás, Diego Brito Araujo Lima disse: Engajei agora! Meu filho nasceu há um mês, e agora que sobrou um tempinho, vou correr atrás do prejuízo! BORA! 🚀 Que maravilha, parabéns! É o primeiro? Pai fresquinho, fresquinho? 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Baba Damasceno Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Boa Tmj !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Santos Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Bom dia todos! Espero que estejam tdo bem! Curso concluído, já estou no material complementar. Aproveitei a folga do Carnaval 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Antonio Moro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás bom dia! começando modulo 4 agora. Dias bem corridos, mas vamos evoluindo. Grande abraço a todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Brito Araujo Lima Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 horas atrás, Artur Barbosa disse: Que maravilha, parabéns! É o primeiro? Pai fresquinho, fresquinho? 🤣 heehehe Sim, valeu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eden Mol Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 100% Focado Graças a Deus, min 1:30h por dia esqueça tudo e foco na AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estevan Ten Caten Martins Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Vou concluir o módulo 2 nesse final de semana, procurando estudar em momentos que absorvo mais, meses de janeiro a março são os que meu trabalho me pede mais dedicação de tempo. Mas até aqui está sendo muito bom.. Eu aprendi uma coisa nesse 1 ano que estou investindo.. além de conhecer o mundo dos investimentos o controle emocional é muito importante nos investimentos, sem ele acontecem muitas cagadas.. Estou gostando da didática do curso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weldyner Anacleto Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Salveee, estamos na luta, módulo 1 finalizado com sucesso. Bora pra cima 🙏🏽🙏🏽💪🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts