Post popular Eddy Paulini Postado 7 de Março Post popular Postado 7 de Março 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Imagine como o povo sai do módulo 4 Huahuhauha 3 2
Romulo Maia De Oliveira Postado 7 de Março Postado 7 de Março Cara, maratonei no carnaval e fiquei viciado. Estava fazendo 1 modulo por dia tive que parar só por causa do trabalho. Pensando em tirar férias so pra seguir a vibe hehehe 2 2
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado 7 de Março Postado 7 de Março Olá... Módulo 4 ... Agora organizando a carteira e estudando as empresas. Adiantei o máximo no feriado. Sigo muito animada!!! Agora vai mais devagar. O trabalho suga nosso tempo e energia. 4
Guilherme Veras Postado 7 de Março Postado 7 de Março Módulo 1 finalizado hoje! Também entrei depois do dia 27, mas nem vi a live ainda, tô me acostumando com a plataforma, estava mais perdido bala na boca de banguelo kkkkk 4
Post popular Fernando Fabretti Thompson Oliveira De Barros Postado 7 de Março Post popular Postado 7 de Março On 05/03/2025 at 15:19, Artur Barbosa disse: Eu fiquei impressionado como ele esmiuçou o Tesouro no Módulo 3. Fico pensando como será o resto... muito a estudar e a entender. A aula "Introdução ao Tesouro Direto" é uma dádiva haha Que sonho seria se todo brasileiro tivesse acesso à esse tipo de conteúdo. 5
Post popular Estevan Ten Caten Martins Postado 7 de Março Post popular Postado 7 de Março Modulo 1 concluído!! Conciliando trabalho e demais atividades, mas buscando estudar quando estou em paz para ter o melhor proveito possível. Rumo a liberdade financeira! 5
Artur Barbosa Postado 8 de Março Postado 8 de Março Ufa... cheguei no módulo 4... 🤪 Muita informação... top! 2
Diego Brito Araujo Lima Postado 8 de Março Postado 8 de Março Engajei agora! Meu filho nasceu há um mês, e agora que sobrou um tempinho, vou correr atrás do prejuízo! BORA! 🚀 4
Ataide Momberg Domingues Junior Postado 8 de Março Postado 8 de Março Rapaz galera animada nesssa turma hein ... Caminhando devagar e sempre ainda modulo 01, hehehe. 3
Artur Barbosa Postado 8 de Março Postado 8 de Março 7 horas atrás, Diego Brito Araujo Lima disse: Engajei agora! Meu filho nasceu há um mês, e agora que sobrou um tempinho, vou correr atrás do prejuízo! BORA! 🚀 Que maravilha, parabéns! É o primeiro? Pai fresquinho, fresquinho? 🤣 1 3
Marcos Santos Postado 8 de Março Postado 8 de Março (edited) Bom dia todos! Espero que estejam tudo bem! Curso concluído, já estou no material complementar. Aproveitei a folga do Carnaval 😁 Editado 9 de Março por Marcos Santos 4
Luiz Antonio Moro Postado 8 de Março Postado 8 de Março bom dia! começando modulo 4 agora. Dias bem corridos, mas vamos evoluindo. Grande abraço a todos! 4
Diego Brito Araujo Lima Postado 8 de Março Postado 8 de Março 5 horas atrás, Artur Barbosa disse: Que maravilha, parabéns! É o primeiro? Pai fresquinho, fresquinho? 🤣 heehehe Sim, valeu! 3
Eden Mol Postado 8 de Março Postado 8 de Março 100% Focado Graças a Deus, min 1:30h por dia esqueça tudo e foco na AUVP. 2
Estevan Ten Caten Martins Postado 8 de Março Postado 8 de Março Vou concluir o módulo 2 nesse final de semana, procurando estudar em momentos que absorvo mais, meses de janeiro a março são os que meu trabalho me pede mais dedicação de tempo. Mas até aqui está sendo muito bom.. Eu aprendi uma coisa nesse 1 ano que estou investindo.. além de conhecer o mundo dos investimentos o controle emocional é muito importante nos investimentos, sem ele acontecem muitas cagadas.. Estou gostando da didática do curso. 2
Weldyner Anacleto Postado 8 de Março Postado 8 de Março Salveee, estamos na luta, módulo 1 finalizado com sucesso. Bora pra cima 🙏🏽🙏🏽💪🏽 3
Berthrand Magnabosco Postado 9 de Março Postado 9 de Março On 03/03/2025 at 13:23, Claudio Barbosa disse: Graças a Deus, desafio MODULO 1 CUMPRIDO. ESPERO QUE TODOS NOS PROSSIGAMOS RUMO A NOSSA LIBERDADE DE SONHOS SENDO CONCRETIZADOS. NÃO DESISTAM ( ISSO É UMA ORDEM) Estamos na mesma turma Claudio!! já no modulo 3, e muito animado para os próximos!!! 1
Recommended Posts