Cicero Bezerra Postado ontem às 10:12 Compartilhar Postado ontem às 10:12 Metadinha do módulo 03. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 11:27 Compartilhar Postado ontem às 11:27 Vamo que vamo, tentando assistir as aulas nos momentos que fico tranquilo, mas estou acabando o módulo 2. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Fala pessoal, passei o módulo 3 e agora agarrei no módulo 4... dá para entender, mas sair usando os ensinamentos é outra coisa, ainda tem muito estudo pela frente... 🤪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ryan Furtado Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 36 minutes ago, Ryan Furtado disse: Aqui estou no Módulo 3, aula 3, todo dia dedico umas 2 horinhas para fazer, estou vendo os vídeo e pausando para duvidas e também fazendo anotação sempre assistindo as aulas com caderno e caneta na mão, pois agora no módulo 3 que fala sobre renda fixa, para mim parece ser mais nebuloso do que renda variável. Boa sorte a todos e vamos firme!!! Parabéns!!! Exatamente o que estou fazendo, tudo indica que nesse final de semana faço a avaliação! Continue firme> Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts