Carolina Biasuz Postado 15 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Raul mencionou na última live o tratamento especial dos alunos na IsaEX. Eu tinha isso em mente quando comprei o curso mas acho que fiz minha conta na corretora dias antes de comprar o curso. Eu usei o mesmo e-mail. Será que o sistema sabe que sou aluna? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Rosales Ziulkoski Postado 15 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Bom dia, o Raul falou na live e no tópico sobre as atualizações do mês (nas respostas) que todos os aluno da UVP estão em processo de migração da base. Então se ainda não houve alteração das taxas irá acontecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 15 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Lá no grupo do telegram, quando ele coloca títulos tem uma link especial para alunos. Clique e veja se consegue falar com alguém. De toda forma, é como a colega acima mencionou. Aparecerá o título melhorado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 15 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Carolina Biasuz se o e-mail que você usou para se cadastrar no curso é o mesmo que você usou no cadastro da conta na corretora o sistema vai detectar, o Raul só falou na Live que pode demorar um pouquinho para essa consolidação aparecer. Qualquer dúvida vale sempre chamar lá no chat do atendimento e ver com eles se tá tudo certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Sim pode ficar tranquila Carolina, pois o Raul mesmo falou em live que ele tem um banco de dados dos emails dos alunos da UVP e de quem é cliente na IsaEx para ter esse tratamento diferenciado, "ah mas eu tenho email diferente", ai é só entrar em contato com o suporte no numero que tem a baixo dos módulos que eles irão ajudar nessa questão (para as outras pessoas que vierem tirar essa duvida) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora França Lima Barreto Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Ele falou que se for o mesmo email, já foi cruzada a informação, então já deve estar atualizada sua conta sim, com as taxas para alunos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Patrícia da Cruz Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Carolina Biasuz ele postou há algumas horas essa mensagem “ Se a sua conta está sem taxa prime, envie um email com o título que você quer comprar para brenner@investidorsardinha.com.br que ele vai efetuar a compra e te passar a taxa corrigida!” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Perfeito. Vou criar minha conta. Existe alguma vantagem em fazer transferência de custódia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Diego Gustavo Santos Alves facilita no controle das posições de cada ação, pois elas não estarão em corretoras diferentes. Caso você for vender (o que não vamos fazer rsrsrsrs), se a ação estiver em duas corretoras, será necessário colocar uma ordem em cada uma. E na hora de declarar no imposto de renda anual você vai precisar fazer um lançamento para cada corretora, sem falar no preço médio. Eu prefiro ter tudo em um único lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Por isso vc e Mestre Flávio rsrs wlw a dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Da Silva Guimarães Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Fiz minha conta recentemente e um analista já fez contato para me auxiliar a montar minha carteira. Mto top e acredito que como o Raul fala. A Isa está iniciando e provavelmente quem chega primeiro bebe água limpa como diz o ditado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts