Estou com a tabela de níveis de governança aberta. Mas estou com dificuldade de entender onde encaixam as ações units. Por exemplo, comprei uma ação unit do Iguatemi (saiu do novo mercado), que foi comprada pelo grupo Jereissati. Então, agora ela se encaixa em qual nível de governança? Tem tag along?
Pergunta
João Martins
Estou com a tabela de níveis de governança aberta. Mas estou com dificuldade de entender onde encaixam as ações units. Por exemplo, comprei uma ação unit do Iguatemi (saiu do novo mercado), que foi comprada pelo grupo Jereissati. Então, agora ela se encaixa em qual nível de governança? Tem tag along?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Mar
2
5/Mar
1
3/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
João Martins 1 post
DIAS POPULARES
4/Mar 2025
2 posts
5/Mar 2025
1 post
3/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ademilton Carvalho
Vamo lá, @João Martins. Resumidamente, a empresa Iguatemi está listada como Nível 1. Como eu mostro no print abaixo, tirado do Estatuto social da empresa. Antes de você se dar por satisfeito, eu
Eddy Paulini
Boa noite, @João Martins ! Apenas complementando nossos amigos. Verifique no estatuto social da empresa qual a informação do segmento de listagem que estarão inseridas as ações ON e PN. As u
João Martins
Estou com a tabela de níveis de governança aberta. Mas estou com dificuldade de entender onde encaixam as ações units. Por exemplo, comprei uma ação unit do Iguatemi (saiu do novo mercado), que foi co
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts