Anônimo Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Deixa eu passar vergonha no anonimo aqui pq não sei se perdi algum aviso. O que houve com a Live de hoje 3/Março? Não consegui acessar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 57 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Deixa eu passar vergonha no anonimo aqui pq não sei se perdi algum aviso. O que houve com a Live de hoje 3/Março? Não consegui acessar. Boa noite, Anônimo! Hoje não teve live. Vai voltar na próxima segunda 10/03 pontualmente às 19h =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 3 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Deixa eu passar vergonha no anonimo aqui pq não sei se perdi algum aviso. O que houve com a Live de hoje 3/Março? Não consegui acessar. Tranquilo kkkk nao sei se para a turma nova ele avisou, mas nao se sinta unico, varios passam por isso em epoca de feriado. faz parte kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Alves Joia Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Não teve, pra mim chegou email avisando que @Raul estaria nos bloquinhos mundo afora!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Deixa eu passar vergonha no anonimo aqui pq não sei se perdi algum aviso.
O que houve com a Live de hoje 3/Março?
Não consegui acessar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
2
4/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
2 posts
4/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, Anônimo! Hoje não teve live. Vai voltar na próxima segunda 10/03 pontualmente às 19h =)
Fabio Alves Joia
Não teve, pra mim chegou email avisando que @Raul estaria nos bloquinhos mundo afora!!!!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts