Guilherme Pagliarini Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Olá pessoal sou bem noob aqui, e quando comecei acabei comprando o FII HABT11, desde então sempre rendeu bons rendimentos. Mas eu vi que os FIIs tem seus pontos forte e fracos e tal. Queria saber qual nota daria a esse ativo e o porquê... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 2 minutes ago, Guilherme Pagliarini disse: Olá pessoal sou bem noob aqui, e quando comecei acabei comprando o FII HABT11, desde então sempre rendeu bons rendimentos. Mas eu vi que os FIIs tem seus pontos forte e fracos e tal. Queria saber qual nota daria a esse ativo e o porquê... Oi, Boa noite, Eu particularmente nem adicionaria pois é divida, e para isso seria melhor um banco, então deixaria em uma nota bem baixa pois isso é muito arriscado, lembro que HABT era bem negociado em 2022 mas depois caiu o valor das cotas e os dividendos e o pessoal ficou com um certo novinho. Considerando que é papel, deixaria tudo desmarcado. Papel é bom de se ter o mínimo se optar por ter uma renda de FII, não dá pra contar muito com eles. Mas tu é da turma 42, já esta no modulo de Fii?? kkk Espero ter ajudado e bem vindo a comunidade, boas aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Pagliarini Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 49 minutes ago, Pablo Rickson disse: Oi, Boa noite, Eu particularmente nem adicionaria pois é divida, e para isso seria melhor um banco, então deixaria em uma nota bem baixa pois isso é muito arriscado, lembro que HABT era bem negociado em 2022 mas depois caiu o valor das cotas e os dividendos e o pessoal ficou com um certo novinho. Considerando que é papel, deixaria tudo desmarcado. Papel é bom de se ter o mínimo se optar por ter uma renda de FII, não dá pra contar muito com eles. Mas tu é da turma 42, já esta no modulo de Fii?? kkk Espero ter ajudado e bem vindo a comunidade, boas aulas. Não estou no módulo de FII, mas há um tempo atrás investi nesse ativo. Meio que estou descobrindo as cagadas que fiz, por isso as perguntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 13 minutes ago, Guilherme Pagliarini disse: Não estou no módulo de FII, mas há um tempo atrás investi nesse ativo. Meio que estou descobrindo as cagadas que fiz, por isso as perguntas. faz parte faz parte kkk bem vindo a realidade de 99% dos que entraram aqui 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Não precisamos demonizar os fii de papel. Eles tem o seu charme e o seu espaço Pq q vc tá falando q foi cagada ele? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Pagliarini Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 9 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Não precisamos demonizar os fii de papel. Eles tem o seu charme e o seu espaço Pq q vc tá falando q foi cagada ele? Primeiro que na epoca entrei no mercado com quando tava valendo R$120 a cota hoje ta R$ 76, eu sei que ta baixo devido a selic e talz. E que um dia, esperançosamente, vai voltar a subir. Mas acredito que seja por conta do risco do ativo, não tenho uma opinião formada. Mas diz aii que nota vc daria pra esse ativo @Sergio Tanaka e os porquês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março (edited) nao vou dar nota, mas umas coisas interessantes sobre 2024 receita aumentou despesas diminuiram ta todo adimplente (pelo menos nao fica claro se tem alguem devendo ahuaua) pagando dividendos religiosamente com dy acima de 1% (obvio q to falando do valor da cota de hj) bem diversificado os papeis, o maior cri ocupa pouco mais de 4% 80% dos cri sao indexados a ipca com taxa media de +10 eles se desfizeram de cris que achavam que tinham riscos, da pra ver que a gestao parece ser bem ativa qto a isso eu olhei beeeeeeeeeeeem por cima o ultimo RI, eu nao conhecia esse fii, confesso que pra miim ta longe de ser bomba nao tem como, tem q ler o RI antes de tomar qualquer conclusao, principalmente antes de comprar lembra que o valor da cota importa se vc quer vender, se for pra segurar, nao faz diferenca... importante sao os dividendos, enqto tiver caindo todo mes, ta tranquilo talvez o maior receito sejam os setores que ele compra os cri, mas de qqer modo estamos falando de 56 empreendimentos diferentes eh divertido ler ri Editado 4 de Março por Sergio Tanaka 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Pagliarini
Olá pessoal sou bem noob aqui, e quando comecei acabei comprando o FII HABT11, desde então sempre rendeu bons rendimentos.
Mas eu vi que os FIIs tem seus pontos forte e fracos e tal.
Queria saber qual nota daria a esse ativo e o porquê...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
4/Mar
7
Top Posters For This Question
Guilherme Pagliarini 3 posts
Pablo Rickson 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
DIAS POPULARES
4/Mar 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
faz parte faz parte kkk bem vindo a realidade de 99% dos que entraram aqui
Sergio Tanaka
nao vou dar nota, mas umas coisas interessantes sobre 2024 receita aumentou despesas diminuiram ta todo adimplente (pelo menos nao fica claro se tem alguem devendo ahuaua) p
Guilherme Pagliarini
Olá pessoal sou bem noob aqui, e quando comecei acabei comprando o FII HABT11, desde então sempre rendeu bons rendimentos. Mas eu vi que os FIIs tem seus pontos forte e fracos e tal. Queria
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts