Marcelo R Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Pessoal, Eu estava olhando uns gráficos aqui, e deu uma bugada na minha mente... teoricamente o IVVB11 e o IVV deveriam trazer o mesmo retorno certo ? Vejam o gráfico abaixo que ainda não consegui entender completamente o motivo que ficou assim, coloquei: o indicador S&P500 total return (que imagino que ele reinvista os proventos) O IVV e o IVVB11 Vejam que o IVV e o S&P500 ficaram sobrepostos... como era de se esperar, porem o IVVB11 ficou descolado Pelo que estou entendendo o motivo é que o IVVB11 esta em reais... então a cotação do dólar entra na conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Oi, bom dia, estou chutando mas acho que tem haver com a regra deles, tirei isso do site do Investidor 10, a segunda linha é diferente, não tem no IVV. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Eu estava olhando uns gráficos aqui, e deu uma bugada na minha mente... teoricamente o IVVB11 e o IVV deveriam trazer o mesmo retorno certo ?
Vejam o gráfico abaixo que ainda não consegui entender completamente o motivo que ficou assim, coloquei:
o indicador S&P500 total return (que imagino que ele reinvista os proventos)
O IVV e o IVVB11
Vejam que o IVV e o S&P500 ficaram sobrepostos... como era de se esperar, porem o IVVB11 ficou descolado
Pelo que estou entendendo o motivo é que o IVVB11 esta em reais... então a cotação do dólar entra na conta.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Mar
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
4/Mar 2025