Jump to content
  • 0

O sonho do 1%

Daniel Oliveira#3540

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 horas atrás, Daniel Oliveira#3540 disse:

Boas investidores! Espero que estejam animados, mas sinceramente a carteira de vcs também está batendo 1% ao mês ou isso é um delírio meu?

23 minutes ago, Ademilton Carvalho disse:

🥲A minha não kkk

A minha também não kkkkk

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

mas sinceramente , em fase de acumulação ficar medindo rendimento acaba sendo delírio sim … foco deve ser em aportar constantemente e selecionar bons ativos , e deixar ao menos uns 5 anos pra avaliar rendimento , já que em períodos como os atuais , a oscilação da renda variável , principalmente pra quem começou há menos de 2 anos , deve estar se arrastando de lado !

Esse é o meu caso....comecei no final de 2024.

Acredito que seguindo firme na estratégia e selecionando bons ativos, devo alcançar bons rendimentos no futuro....O lance é exercer a paciência.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
31 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

A minha também não kkkkk

Esse é o meu caso....comecei no final de 2024.

Acredito que seguindo firme na estratégia e selecionando bons ativos, devo alcançar bons rendimentos no futuro....O lance é exercer a paciência.

Isso mesmo! Ainda mais você que é proprietária de casas de praias aí no nordeste hehhe kkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
8 horas atrás, Daniel Oliveira#3540 disse:

Boas investidores! Espero que estejam animados, mas sinceramente a carteira de vcs também está batendo 1% ao mês ou isso é um delírio.

Comecei em janeiro e carteiras recém nascidas tem uma variação muita alta eu fui testar um consolidador de carteira investidor 10 me mostrou uma rentabilidade de 5,50 % no mês de fevereiro 😅 eu vê um vídeo Raul o mínimo para ter uma base seria 1 ano e mesmo assim isso não é lá muita coisa, temos que seguir os veteranos e esperar uns 5 a 10 anos pra ter a real noção 🐟

Editado por Lucas Ferro
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Daniel Oliveira#3540 disse:

Boas investidores! Espero que estejam animados, mas sinceramente a carteira de vcs também está batendo 1% ao mês ou isso é um delírio meu?

Daniel, nunca tive tão animado como no momento atual (logico que relacionado a investimentos), por vezes vejo o mundo muito doido, polarizado, uma possível guerra, e  presidentes botando fogo no parquinho, voltando ao assunto claro que sempre penso poderia ter mais dinheiro e ter um rendimento maior, mas construir patrimônio requer tempo, aportes e aprendizados nessa jornada. Esse mês que tá entrando agora 03/2025 estou recebendo meu maior retorno de todos os meses desse tempo que invisto, olho para o rendimento SIM, porém isso não é tudo, momento que nossa bolsa está combalida, só tomando pancada, é  continuar posicionado e continuar os aportes constantes, tem muito ativo com uma boa margem de segurança, não precisa pegar tranqueira, visando acumulo de capital. Só um retrato do meus rendimentos em:

05/2021: R$0,54
image.png.646b6bccc9377bc1db902faf535443c1.png

03/2025: R$659,58
image.png.d1583fd09b625cf80357fd073e5b43fc.png

É só um retrato, logico e se eu tivesse parado lá atrás, pq muitos diziam que era loucura investir em R$100 em R$100, sem saber muito, mas tem aprendizados que é vivendo, na pandemia lhe digo meu patrimônio chegou a zero, consegui recuperar o acumulo e não foi INVESTINDO, foi muito esforço e trabalho, muitos QUEREM GANHAR DINEIRO INVESTINDO, certamente existem pessoas que conseguem sim, porém acredito muito mais na força do TRABALHO, as vezes trabalhar de maneira pesada, as vezes de maneira inteligente (com menos esforço), mas sobretudo ter a capacidade de fazer seus aportes, ter o mínimo de dividas, conseguir aumentar sua renda ativa e fazer as melhores escolhas com dinheiro, não ter parâmetros fora da sua realidade (sabe aquele vídeo que do influenciador aportando 600k no mês..rs).

É um passo de cada vez, os primeiros 5k, depois os 10k, depois 25k, depois 50k...100k e assim vai, até vc chegar no próximo topo, fora que toda essa caminhada, vai lhe moldando para ser capaz de RETER o que já tem, mas também capacidade de olhar um pouco mais além, certamente já viu relatos de pessoas que ganham na loteria e perdem tudo, existe algo especial na construção do patrimônio, eu já me vejo no meu objetivo, questão agora é só tempo, APORTES e paciência.

Não sei se ajudei ou não, mas segue firme, não fique buscando apenas RENDIMENTOS, tente fazer as melhores escolhas no cenário atual, que tá com margens boas, acredito que já fez o curso, acompanha a comunidade, e assim como muitos estamos aqui para aprender, aprimorar, se questionar e sobretudo ser capazes de evoluir.

SEGUE  FIRME!

• Aí cê deu aula... 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• 0

Seguindo os *tarados por rentabilidade* eu fui olhar o consolidador Kinvo e ele puxou a carteira da Vitreo do grupo universa no ano de 2023, deve ter somado com os ativos atuais ( b.e .t.e. g.ê) a rentabilidade passou de 5 para 29,08% acho que é meramente ilustrativo . Quero ver isso novamente só daqui a 3 anos _2028_ eu volto 😜

image.png.5018942f01b15ca13ad29d998ed6b2c5.png

Link para compartilhar

• Criar novo...