Victor Machado Jesus Postado 5 de Março Postado 5 de Março Tem a galera do Fitness por aqui?? Parece que tem uma galera que topa os desafios linkados ao STRAVA? Onde tá esse grupo? 2
Jefferson Cunha Postado 5 de Março Postado 5 de Março Sei que tem um grupo lá no Strava, só pesquisar AUVP. 1
Daniel Van der Veen Santos Postado 5 de Março Postado 5 de Março 15 horas atrás, Victor Machado Jesus disse: Tem a galera do Fitness por aqui?? Parece que tem uma galera que topa os desafios linkados ao STRAVA? Onde tá esse grupo? Só ir na página inicial e clicar no Strava do lado esquerdo, uma parte laranja. A galera é bem engajada lá, tem até um rank semanal pra ver quem fez mais horas de atividade 1
Gabriel Novais Caetano Postado 5 de Março Postado 5 de Março Se tiver vai ser incrível vou pesquisar agora!!! 1
Victor Machado Jesus Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março 13 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Sei que tem um grupo lá no Strava, só pesquisar AUVP. Show. Valeu
Victor Machado Jesus Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março 13 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Só ir na página inicial e clicar no Strava do lado esquerdo, uma parte laranja. A galera é bem engajada lá, tem até um rank semanal pra ver quem fez mais horas de atividade SHOOOOW então bora
Marcela Santos Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio Animei com o grupo. Alguém sabe quem modera as entradas lá? Vi que é Pelé solicitação.
Erika Vergine Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio Tô lá no grupo !! Mas acho que vc tem que adicionar atividade. Acho que não é automático.
Recommended Posts