Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Março Postado 5 de Março Oii, sardinhas! Eu sou vegetariana e gostaria de saber se há mais vegetarianos por aqui. Se houver, bora trocar ideia, vivências e indicações de livros e pratos 😂 Se quem não é quiser deixar uma indicação, fique à vontade, são todos bem-vindos 😉 2 1
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Março Author Postado 5 de Março O primeiro prato que eu fiz foi orientado pelo chef @Eddy Paulini, já comecei brilhando, né 😂👏🏻 2 1
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 6 de Março Post popular Postado 6 de Março Sou o famoso vegetariano terceirizado rs. O boi come o pasto por mim e eu como o boi kkk. Sem ofensas a quem é, só não resisti a chance de lançar a piada cliche 🤣 5
Francisco Vianna Postado 6 de Março Postado 6 de Março Eu sou Asvezestariano kkkkkk No momento estou comendo carne normalmente, mas tinha 3 coisas que eu amava comer quando estava de fato vegetariano (quase 3 anos): quibe de abóbora, macarrão com bolonhesa de lentilha e tabule de quinoa, que eu mantenho até hoje no cardápio aqui de casa eventualmente. 2
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março 28 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Sou o famoso vegetariano terceirizado rs. O boi come o pasto por mim e eu como o boi kkk. Sem ofensas a quem é, só não resisti a chance de lançar a piada cliche 🤣 Relaxe, nada me ofende, somos livres pra escolhermos o que comer, de boa! 1
Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março 21 minutes ago, Francisco Vianna disse: Eu sou Asvezestariano kkkkkk No momento estou comendo carne normalmente, mas tinha 3 coisas que eu amava comer quando estava de fato vegetariano (quase 3 anos): quibe de abóbora, macarrão com bolonhesa de lentilha e tabule de quinoa, que eu mantenho até hoje no cardápio aqui de casa eventualmente. Nossa, excelentes indicações, já estou olhando as receitas kkkk Obrigadaa!
Recommended Posts